Search
Close this search box.

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad vencem etapa do Brasileiro de Rali

Com carro preparado pela Ralliart Brasil, dupla ficou em primeiro nos dois dias

A dupla Guilherme Spinelli e Youssef Haddad venceu o Rally Rota Sudeste, realizado em São Manuel, no interior de São Paulo. Em dois dias de provas, foram duas vitórias.

O veículo, preparado pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, tem um histórico vencedor. Com ela, Guiga e Youssef já foram campeões do Rally dos Sertões na classificação geral e o veículo ainda trouxe mais três títulos para a Mitsubishi na Protótipos T1 na maior prova do off-road nacional.

“Largamos com a ‘faca nos dentes’ e com a confiança máxima na L200 Triton SR. Fomos no limite máximo, atacando. Tanto que no primeiro dia largamos em sétimo, ultrapassamos todos e fomos os primeiros a completar a especial com três minutos de vantagem sobre o segundo colocado”, descreve Guiga.

O Rally Rota Sudeste é válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country. Foram dois dias de provas e quase 300 quilômetros passando por uma grande variedade de pisos, areia, lombas, subidas e descidas, plantações de cana-de-açucar e belas paisagens às margens do rio Tietê.

“Viemos com o objetivo de refinar nosso entrosamento para o Rally Dakar e vencemos com folga. Corremos sem compromisso e conseguimos chegar em primeiro. Foi uma prova excelente que favoreceu muito a nossa característica, com trecho de alta, lombas, curva, areia… tinha de tudo. Vencer é sempre muito bom”, afirma Youssef.

Rally Dakar
Guiga e Youssef embarcam no fim de dezembro para o Rally Dakar, a maior e mais importante prova do off-road mundial. Serão 15 dias de prova com o ASX Racing e mais de 9.000 quilômetros pela Argentina e Bolívia.

Mit Imprensa