Cross Country

Campeonato Brasileiro de Rally

Rally Rota Sudeste abre inscrições para sua 12ª edição

Evento acontece em novembro na cidade de Lençóis Paulista e é válido para a penúltima etapa dos campeonatos brasileiros de Rally Baja e Cross Country

A cidade de Lençóis Paulista recebe nos dias 09, 10 e 11 de novembro o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. A disputa reunirá as principais feras do off-road nacional nas categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros. As inscrições estão abertas no site www.rallyrotasudeste.com.br e estão estimados aproximadamente 80 veículos para participar do evento.

Para mais esse desafio, a Arena Promoções e Eventos está a todo vapor na preparação de sua prova mais tradicional, o Rally Rota Sudeste que chega ao seu 12º ano. A estrutura estará montada no Facilpa - Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300, em Lençóis Paulista, interior paulista.

Estão também no portfólio da empresa, dirigida por Henrique Arena, a organização das seguintes provas fora de estrada: Rally Poeira, Rally da Ilha, Rally Cuesta Off Road, Rally Baja Jalapão 500, Rally de Inverno, Rally Serra Azul e Rally dos Amigos.

A 12ª edição do Rally Rota Sudeste terá a supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e da FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista - Cidade do Livro, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Facilpa.

Próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (CBM) e do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (CBA):

6º Evento - 9, 10 e 11 de Novembro - Rally Rota Sudeste - Lençóis Paulista/SP
7º Evento - 7 e 8 de Dezembro - Rally dos Amigos – a definir

Mais informações:

Site: www.rallyrotasudeste.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/RallyRotaSudeste
Instagram: #arenarally

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Doni Castilho/DFotos