21º Rally RN 1500 terá todas as etapas válidas pelo Brasileiro da CBA

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais peso para uma prova importante. Na última edição foram duas etapas válidas

São Paulo (SP), 13/02/19 – Uma boa notícia para os pilotos e navegadores da categoria Carros no 21º Rally RN 1500, programado para o período de 2 a 7 de abril, cruzando grande parte do estado do Rio Grande do Norte, com cerca de 816 km. A Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA – confirmou que cada dia do Rally RN 1500 valerá como etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country 2019, fato que motivará mais participantes. O evento passará pelas cidades de São Miguel do Gostoso, Açú e Currais Novos, com 598 km de especiais (trechos cronometrados) e grande diversidade de terrenos.

O Rally RN 1500 2019 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). As inscrições já estão abertas, com preços promocionais, e poderão ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br.

A mudança agradou a todos. Afinal, o evento de carros terá emoção do começo ao fim, como já acontece nas motos, UTVs e quadriciclos. “Estamos felizes com esse retorno. O evento do porte do RN tem de valer todo pelo Brasileiro. Isso, sem dúvida, atrairá mais pilotos e navegadores que voltarão a ter uma proramação completa”, explica Kleber Tinoco, diretor-geral do 21º Rally RN 1500.

Veja também:

Classificação atualizada do Brasileiro de Rally Cross Country após Rally Jalapão Classificação atualizada do Brasileiro de Rally Cross Country após Rally Jalapão
Entre os pilotos, Baumgart lidera na Protótipos T1 FIA, Marcos Moraes na Protótipos, Vilson Thomas na Pró Brasil, Cristiano Rocha na Super Production...
Classificação atualizada do Brasileiro de Rally Cross Country Classificação atualizada do Brasileiro de Rally Cross Country
Confira a Classificação do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para pilotos e navegadores até a 3ª etapa, no Rally Cuesta...

As atividades começarão no dia 2, na Pousada Mar de Estrelas, em São Miguel do Gostoso, com a abertura da Secretaria de Prova, às 14h, e início das vistorias da CBA e CBM, das 15h às 17h. A programação se repetirá no dia 3, com a Secretaria de Prova funcionando a partir das 9h30, e as Vistorias das 10h às 17h, e também acontecerão o Fórum Rally (17h), a Coletiva de Imprensa (19h) e o Briefing (20h).

Etapas

A aventura terá início no dia 4, com a primeira etapa. O trecho será São Miguel do Gostoso/Açú, com 230 km e 150 km de especial. No dia 5, a etapa de número dois será Açú/Açú, com 186 km e 144 km de especial. A terceira etapa, no dia 6, será entre Açú/Currais Novos, com 220 km de trecho, sendo 184 km de especial. Para finalizar, no dia 7, a etapa de número quatro será Currais Novos/Currais Novos, com 180 k m e 120 km de trecho cronometrado, quando serão consagrados os campeões de 2019 de um dos melhores eventos do calendário.

O 21º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). O apoio é da ALE, CAN-AM, Top Car Mitsubishi, IPPON Suzuki, Prefeitura de Currais Novos, Prefeitura de Assu, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Sebrae. As parcerias especiais são com a Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Água Mineral Santa Maria, Armas e Bagagens, Escola Escritório, Revista DirtAction.

Mais informações no www.rallyrn1500.com.br

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga

Classificados



Paceria Oficial