Cristiano Rocha e Anderson Geraldi sobem ao pódio do Rally Jalapão

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Após quatro dias de competição na Bahia e no Tocantins, a dupla fatura a segunda posição na categoria Super Production

Luís Eduardo Magalhães (TO) – Após quatro dias de disputas do Rally Jalapão/Sertões Series neste final de semana, nos Estados da Bahia e do Tocantins, tendo largada e chegada em Luís Eduardo Magalhães e passado por Dianópolis e São Félix, para o piloto Cristiano Antonio Rocha e o navegador Anderson Geraldi o balanço foi positivo.

Cristiano e Anderson estiveram no comando do Mitsubishi L200 RS (#374). “O rali foi uma experiencia muito boa, com ótima organização. As trilhas escolhidas foram perfeitas e de puro cross country, maravilhosas para imprimir velocidade e desempenhar técnica do piloto e navegador.

Veja também:

Classificação atualizada do Brasileiro de Rally Cross Country após Rally Jalapão Classificação atualizada do Brasileiro de Rally Cross Country após Rally Jalapão
Entre os pilotos, Baumgart lidera na Protótipos T1 FIA, Marcos Moraes na Protótipos, Vilson Thomas na Pró Brasil, Cristiano Rocha na Super Production...
Galerias DFOTOS com todos os dias do Rally Jalapão Galerias DFOTOS com todos os dias do Rally Jalapão
Competição terminou ontem, depois de 1228 Km nos estados da Bahia e Tocantins...

"Foi um grande teste para o Sertões que acontece em agosto, tanto para a dupla e para a equipe. Nos dois primeiros dias foi de superar dia a dia, cada chegada era uma missão e conseguimos somar mais essa experiência para a equipe Accert Competições. Um imprevisto com o motor e por prevenção para não termos maiores danos, tomamos a decisão de não largar no terceiro e último dia”, disse o piloto.

“Esperamos continuar contando com a torcida de todos no Sertões e no ano que vem Luís Eduardo Magalhães estará de braços abertos para acolher novamente o Rally Jalapão”, completou Cristiano Rocha.

A 5ª edição do Rally Jalapão/Sertões Series, - válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTV-, contou com 1228 quilômetros de trechos cronometrados.

O próximo desafio da equipe Accert Competições será o Sertões nos dias 24 de agosto a 1º de setembro, em oito etapas, com início em Campo Grande (MS) e chegada em Aquiraz (CE).

A dupla Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi recebe o apoio da Postos Ale, LG Hotel, Lavanderia Suprema, Antagro – Mecanização Agrícola e Florestal, Negrão – A melhor opção de negócios, Titanium Energy Drink, Oktos, Autovip, Worker, Accert Transportes e Logística e Sementes Oilema.

Resultados completos: http://www.chronosat.com.br/2019/cc/jalapao/

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Gustavo Epifanio/DFotos

Classificados



Paceria Oficial