Rally Caminhos da Neve: Cristiano Rocha e Anderson Geraldi concluem com êxito a 2ª edição

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Depois da etapa deste final de semana do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na Serra Catarinense a equipe Accert Competições intensifica a preparação para a maior prova do ano, o Sertões

São Joaquim (SC) - Depois de percorrer caminhos repletos de muita aventura, adrenalina e piso liso devido ao gelo que se formou com temperaturas abaixo de zero na região da Serra Catarinense, Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi, da equipe Accert Competições, encerraram a disputa do Rally Caminhos da Neve, realizado de 05 a 07 de julho, com a quarta posição na categoria Super Production com o tempo de 05h41m55, de acordo com os resultados oficiais válidos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A dupla que representa a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, comandou o Mitsubishi L200 RS de numeral 389. “Uma prova excelente, rápida, muito boa de pilotar, muito bem planilhada, as trilhas com paisagens maravilhosas. O frio de 7ºC negativos incomodou um pouquinho, mas faz parte. Para nós que viemos passear é bom!”, destacou o piloto Cristiano Rocha.

Veja também:

Accert Competições é campeã e vice-campeã do Brasileiro de Rally Cross Country e Sertões Series 2019 Accert Competições é campeã e vice-campeã do Brasileiro de Rally Cross Country e Sertões Series 2019
O resultado foi obtido pelo piloto Cristiano Rocha e o navegador Anderson Geraldi após duas etapas do Rally Rota Sul. A dupla foi uma das grandes...
Rota Sul: Cristiano Rocha e Anderson Geraldi seguem para último desafio do ano em busca do título Rota Sul: Cristiano Rocha e Anderson Geraldi seguem para último desafio do ano em busca do título
Dupla da equipe Accert Competições, de Luís Eduardo Magalhães (BA), são os líderes da categoria Super Production...

“No primeiro dia tivemos um pneu furado logo no início na especial e, em seguida, um tanque de combustível foi furado por uma pedra nos obrigando a parar e mudar o sistema de distribuição para ficar em um tanque só. Com esses contratempos ficamos em quarto lugar na categoria. Fizemos um Super Prime muito bom ficando com o sexto tempo entre os carros”, contou Cristiano Rocha.

“Já na etapa deste domingo, estávamos em uma tocada boa e segura após a largada quando tomamos um susto grande, errei escapando em direção ao barranco de pedras, não capotamos e também não aconteceu nada com o carro, mas diminuiu bastante o ritmo da prova e acabamos ficando em terceiro colocados na categoria e quarto na geral”, complementou o piloto.

O Rally Caminhos da Neve reuniu competidores de vários estados nas categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova contou pontos para a 4º evento do calendário de competições dos campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country para os inscritos no calendário da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileiro de Automobilismo.

A dupla Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi recebe o apoio da Postos Ale, LG Hotel, Lavanderia Suprema, Antagro – Mecanização Agrícola e Florestal, Negrão – A melhor opção de negócios, Titanium Energy Drink, Oktos, Autovip, Worker, Accert Transportes e Logística e Sementes Oilema.

Resultado acumulado após dois dias de disputas – Super Production:

1) #333 Nadimir de Oliveira/Ricardo Amorim, Mainha Racing, 05h18m43s
2) #318 Daltro Maronezi /Luciani Maronezi, 05h27m20s
3) #321 André Miranda/Christina Bordini Xavier, 05h30m55s
4) #389 Cristiano A. Rocha/Anderson Geraldi, Accert Transportes, 05h41m55s

Mais informações:

Instagram e Facebook: Accert Competições

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Sanderson Pereira/PhotoEsporte

Classificados



Paceria Oficial