Search
Close this search box.

Otávio Enz e Allan Enz fecham em quarto entre os T2 no prólogo dos Sertões 2019

Dupla da SFI CHIPS Rally Team completa o trajeto do dia em 02min36min, tempo muito próximo aos segundo e terceiro colocados. Largada do maior rali do Brasil acontece a partir das 9 horas deste domingo, 25

Campo Grande (MS) – Otávio Enz e Allan Enz, da SFI CHIPS Rally Team, ficaram em quarto lugar na categoria Production T2 durante o prólogo do 27º Rally dos Sertões, realizado na tarde deste sábado, em circuito indoor localizado na Praça do Papa em Campo Grande. Pai e filho, a dupla de Apucarana, a bordo da Pajero TR4 ER #336, completou o trajeto de dois quilômetros em 02min36min. A largada da primeira etapa da competição, da capital do Mato Grosso do Sul até a cidade de Costa Rica, tem início às 9 horas deste domingo, 25.

“O prólogo foi muito bom. Pegamos a pista logo após molhar, o piso estava muito liso, porém conseguimos ser rápidos sem correr riscos. Fizemos um tempo muito bom pra nossa categoria. Entre os 10 carros, ficamos em quarto, muito próximo dos terceiro e segundo lugares, que, em teoria, são carros mais rápidos que o nosso”, avalia o navegador Allan Enz

Neste domingo, a dupla encara o primeiro desafio da competição, entre Campo Grande e Costa Rica. Os 437,19 quilômetros da especial do dia promete exigir muita da técnica tanto do piloto quanto do navegador, nos mais variados tipos de piso durante o trajeto. Ao todo, somando deslocamento inicial e final, incluindo a especial, a viagem até o destino da primeira parada do Sertões 2019, tem pouco mais de 487 quilômetros.

Otávio e Allan Enz, da equipe SFI CHIPS Rally Team, contam com o patrocínio de Zenz Western, Zenz Bonés e Camisetas, Dalle Bier, Prefeitura Municipal de Apucarana (PR), Inusittá, Fiduma e Jeca, V F Premium Beef, Baterias Extranger, Sfi Chips, Rancho Faria, Prefeitura Municipal de Costa Rica (MS) e Saneabas.

Resultado T2 – Prólogo

1) #337 Paulo Bertolini/ Anderson Bertolini, 02min18seg
2) #343 Bruno Enk /Eduardo Pedreira, 02min30seg
3) #311 Glauber Fontoura/ Minae Miyauti, 02min33seg
4) #336 Otávio Enz/ Allan Enz, 02min36 seg
5) #331 Carlos de Castro/ Ivo Mayer, 02min32seg

SIG COMUNICAÇÃO
Luciano Santos
Josi Castro
Foto: Vinicius Branca/ Fotop