Sertões: Mauro Guedes entra na disputa entre os carros

Sertões: Mauro Guedes entra na disputa entre os carros

Segundo colocado na classe T1 Brasil, piloto da equipe X Rally Team venceu o segundo dia de prova na categoria

Além da disputa pela ponta em todas as modalidades do Sertões – carros, motos, UTVs e quadriciclos – a briga pela liderança dentro de cada categoria já começa a tomar corpo. Na classe T1 Brasil, a segunda mais rápida entre os carros, é um demonstrativo disso. Os protótipos, dotados de tecnologia da mais moderna e construídos no Brasil, chamam atenção pela competitividade e custo mais acessível.

Neste cenário, Mauro Guedes se coloca na disputa pelo título. Ao lado do navegador Filipe Bianchini, o piloto da equipe X Rally Team foi o mais rápido da classe nesta segunda-feira (26) depois dos 530 quilômetros cronometrados entre Costa Rica (MS) e Barra do Garças (MT).

Veja também:

Classificação revisada do Brasileiro de Rally Cross Country após o Sertões Classificação revisada do Brasileiro de Rally Cross Country após o Sertões
Confira a tabela atualizada do campeonato, após 16 provas em 3 eventos realizados em 2021...
Giovani Bordin finaliza Sertões em quarto na UTV 2 Giovani Bordin finaliza Sertões em quarto na UTV 2
Navegador gaúcho conclui maior rally das Américas entre os 19 UTVs mais rápidos de mais de 90 que largaram na edição deste ano...

“Foi um dia muito duro, pesado, longo, mas que compensou por todo o nosso esforço pelo resultado excelente que alcançamos com o sétimo lugar no geral e a vitória da etapa na nossa categoria”, destacou o piloto da X Rally Ranger número 314.

No acumulado de tempos da categoria, Mauro e Filipe ocupam a vice-liderança, pouco mais de sete minutos atrás dos líderes Gunter Hinkelmann/Deco Muniz. “Ainda é muito cedo para prognósticos, mas do nosso lado o objetivo tem sido cumprido: desenvolver um bom ritmo, evitar riscos desnecessários e terminar as etapas”, conclui.

O terceiro dia de Sertões reserva 420 quilômetros cronometrados de 727 totais entre Barra do Garças (MT) e São Miguel do Araguaia (GO).

P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI
Foto: Fotop