Cristiano Rocha e Anderson Geraldi chegam na quarta posição em São Miguel do Araguaia (GO)

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Durante a terceira etapa dos Sertões 2019, dupla da Accert Competições teve problemas no câmbio, faz corrida conservadora e termina a especial do dia em 4h54min48seg.

São Miguel do Araguaia (GO) – Cristiano Rocha e Anderson Geraldi, da Accert Competições, passaram por mais uma pedreira nesta terceira etapa do Sertões 2019, mas completaram a prova e conquistaram a quarta colocação. Durante os 403 quilômetros da especial do dia, a Mitsubishi L200RS adaptada, #371, da dupla teve novos problemas, porém administráveis, o que fez com que o conjunto terminasse o percurso em 4h54min48seg.

“Foi uma prova rápida e gostosa de andar. Mas no trecho de depressões ficamos sem a terceira e quarta marchas. Acredito que isso tenha sido um reflexo dos problemas de embreagem de ontem, pois forçamos o câmbio. A partir dali, fizemos uma prova conservadora, administrando o carro e tomando o cuidado de terminar a corrida bem. Agora é revisar e consertar a máquina para mais um dia de desafios que passaremos amanhã e nos prepararmos para a Maratona que teremos a seguir”, avalia Cristiano Rocha, piloto da equipe Accert.

Veja também:

Glauber Fontoura/Minae Miyauti leva o título da Production T2 ao final do Sertões Glauber Fontoura/Minae Miyauti leva o título da Production T2 ao final do Sertões
No Rally de Regularidade, Sandra Dias /Igor Quirrenbach superam os desafios e encerraram o rali novamente com pódio (3o na Master). Das 16 duplas da...
SFI CHIPS comemora títulos de Nascimento/Bosse e Fontoura/Minae ao final do Sertões 2019 SFI CHIPS comemora títulos de Nascimento/Bosse e Fontoura/Minae ao final do Sertões 2019
Entre as outras vitórias da marca no maior rali das Américas vale destacar o título na geral dos UTVs de Nascimento/Bosse, o de Fontoura/Minae na...

O trajeto desta terceira etapa dos Sertões 2019, apesar de rápida, também exigiu perícia e astucia dos participantes. No percurso entre Barra do Garças (MT) a São Miguel do Araguaia (GO), ao contrário dos dias anteriores de competição, as depressões foram as principais dificuldades enfrentadas pelos competidores. No cainho ainda encontraram piso de piçarras, travessias de rio, trechos de trial e panoramas visuais incríveis nos 403,51 km quilômetros de especiais cronometrados do dia.

Nesta quarta, 28, a caravana dos Sertões segue para a última etapa antes da maratona. O curto trajeto entre São Miguel do Araguaia (GO) e Porto Nacional (TO) de 275 quilômetros de especiais será marcado por trechos com trial, passagem por serra, pisos de velocidade alta, além de piçarra e travessias de rio com pedras roliças. Com visuais belíssimos, a etapa exigirá alto grau técnico de pilotos e navegadores. Entre deslocamento inicial, especial cronometrada e deslocamento final, a quarta etapa do Sertões 2019 terá 570 quilômetros de percurso.

A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, AutoVip, Audiovolks e Worker.

Resultado Super Production – 3ª etapa – São Miguel do Araguaia (GO)

1º) #333 Nadimir Kayser/ Ricardo Amorim, 3h52min05seg
2º) #335 Carlos Clauset/ Jorge Nieckele, 4h22min14seg
3º) #318 Daltro Maronezi/ Luciani Maronezi, 4h32min07seg
4º) #371 Cristiano Rocha /Andeerson Geraldi, 4h54min48seg
5º) #350 Bartolomeu de Carvalho/Joel Kravtchenko, 7h54min48seg

Resultado acumulado após a terceira etapa (Extra Oficial):

1º) #335 Carlos Clauset/ Jorge Nieckele, 15h49min21seg
2º) #333 Nadimir Kayser/ Ricardo Amorim, 15h51min42seg
3º) #318 Daltro Maronezi/ Luciani Maronezi, 16h06min27seg
4º) #371 Cristiano Rocha /Andeerson Geraldi, 17h50min20seg
5º) #350 Bartolomeu de Carvalho/Joel Kravtchenko, 20h25min58seg

SIG COMUNICAÇÃO
Luciano Santos
Josi Castro
Foto: Victor Eleuterio / Fotop

Classificados



Paceria Oficial