Cristiano Rocha e Anderson Geraldi vencem a penúltima etapa na SP dos Sertões 2019

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Resultado da especial do dia garante dupla da Accert Competições na vice liderança entre os Super Production no acumlado geral, ficando com quase 23 minutos de vantagem.

Crateús (CE) – Cristiano Rocha e Anderson Geraldi não mediram esforços para seguir na recuperação na classificação geral e venceram, na categoria Super Production, a sétima etapa dos Sertões 2019, a penúltima da competição, ao completar os 324 quilômetros de especiais deste sábado aos 4h31min39seg. O resultado de hoje também elevou a classificação da equipe na cronometragem geral acumulada e a dupla da Accert Competições agora figura na segunda posição, com 42h18min21seg – 22min52seg de vantagem em relação à terceira colocada.

“Na etapa de hoje correu tudo bem, apesar dos problemas mecânicos que tivemos durante a especial, mas que pudemos administrar. No quilômetro 100, a gente ficou sem tração, porque o parafuso do diferencial dianteiro soltou e passamos o resto da prova com 4X2, arriscando tudo para conseguir tirar a diferença de tempo, e, no fim, nosso resultado foi o melhor do dia. Foi uma etapa dura, com trechos rápidos mesclados com outros travados, pisos diversificados, muito gostosa de pilotar, que exigiu da navegação e pilotagem”, conta o piloto Cristiano Rocha.

Veja também:

Rally Rota Sudeste: Vitória de Glauber Fontoura/Minae Miyauti na Production T2 Rally Rota Sudeste: Vitória de Glauber Fontoura/Minae Miyauti na Production T2
Com o resultado na penúltima prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, dupla da FD Rally Team consolida liderança na categoria...
Após Rally Rota Sudeste, Cristiano Rocha e Anderson Geraldi mantém a liderança do campeonato Após Rally Rota Sudeste, Cristiano Rocha e Anderson Geraldi mantém a liderança do campeonato
Lençóis Paulista, no interior paulista recebeu os competidores da edição 2019 neste sábado e domingo, 09 e 10 de novembro...

A Caravana dos Sertões partiu, na manhã de sábado, dos canions de Bom Jesus, no Piauí, e seguiram rumo a mais de 950 quilômetros totais de deslocamento. Destes, 324 quilômetros foram de especiais, em terrenos que mescla areia fofa, piso duros com piçarras, descidas de serra com lombas e depressões, além de zonas de radar, nas paisagens de cerrado e caatinga, até o povoado de São João do Piauí. Ali, os participantes entregaram as cartelas de conferência de tempos e, de lá, partiram para um deslocamento final aproximado de 200 quilômetros. Nos 428 quilômetros restantes, a dupla seguiu com a Mitsubishi L200 RS junto com a equipe Accert Competições, até Crateús (CE).

Neste domingo, os competidores partem até a cidade de Tauá (CE), de onde têm outro longo deslocamento inicial de 428 quilômetros. Na especial final da competição, com 18 quilômetros, em Aquirraz (CE), predominará os terrenos arenosos das dunas a beira mar, nos quais os participantes prometem um show de destreza e perícia na pilotagem.

A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, AutoVip, Audiovolks e Worker.

Super Production – Resultado da 7ª etapa – Crateús (CE)

1º) #371 Cristiano Rocha /Anderson Geraldi, 4h31min39seg
2º) #333 Nadimir Kayser/ Ricardo Amorim, 4h52min02seg
3º) #318 Daltro Maronezi/ Luciani Maronezi, 05h07min18seg
4º) #335 Carlos Clauset/ Jorge Nieckele, 05h12min08seg

Resultado acumulado após a sétima etapa (Extra Oficial):

1º) #333 Nadimir Kayser/ Ricardo Amorim, 38h54min24seg
2º) #371 Cristiano Rocha /Anderson Geraldi, 42h18min21seg
3º) #335 Carlos Clauset/ Jorge Nieckele, 42h41min13seg
4º) #318 Daltro Maronezi/ Luciani Maronezi, 44h13min06seg

SIG COMUNICAÇÃO
Luciano Santos
Josi Castro
Foto: José Mario Dias Fotop

Classificados



Paceria Oficial