X Rally Team alinha quatro carros no Rally Rota Sudeste

X Rally Team alinha quatro carros no Rally Rota Sudeste

User Rating: 5 / 5

Três X Rally Rangers e uma X10 estarão com os pilotos Marcos Baumgart, Mauro Guedes, Michel Terpins e Pedro Prado

Prova acontece neste sábado (9) e terá 378 quilômetros de percurso

Acontece neste final de semana em Lençóis Paulista (SP) a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally Rota Sudeste. E a equipe X Rally Team tem no interior paulista seu primeiro desafio desde o Sertões, que terminou em setembro.

A equipe paulistana alinhará quatro carros: serão três X Rally Rangers nas mãos das duplas formadas por Marcos Baumgart/Kleber Cincea, Mauro Guedes/Filipe Bianchini e Michel Terpins/Maykel Justo. Pedro Prado terá seu filho Patrick como navegador a bordo da X10 também produzida pela X Rally Team.

Veja também:

Rally Minas Brasil: Accert Competições sobe ao pódio na 2ª posição da categoria SPD Rally Minas Brasil: Accert Competições sobe ao pódio na 2ª posição da categoria SPD
Cristiano Rocha e Anderson Geraldi marcaram pontos importantes na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em Patos de Minas (...
Rota Sul consagra os campeões da Temporada 2019 de Rally Cross Country Rota Sul consagra os campeões da Temporada 2019 de Rally Cross Country
"Buggões" vencem mais uma prova na temporada e projetam um 2020 competitivo nos Carros...

A prova em Lençóis terá três voltas cronometradas de 126 quilômetros cada, totalizando 378 quilômetros ao final das atividades no próximo sábado (9). A tabela da temporada tem quatro duplas da equipe entre os cinco primeiros colocados.

Mauro Guedes lidera a competição com 132 pontos, seguido do atual bicampeão Marcos Baumgart com 104 – e que venceu a etapa final do Campeonato Sul-Africano de Cross Country no último sábado. Michel Terpins, que não participou de todas as etapas, é o quarto colocado com 63 pontos – mesmo caso de Fernando Rosset, que não disputa a etapa, e que aparece em quinto com 29.

“Acho que já estava todo mundo com saudade de acelerar depois do Sertões, que foi bem duro. O Rota Sudeste é um rali já tradicional e bem difícil. Os pilotos estão loucos para acelerar, mas têm total ciência dos desafios que esta prova oferece. Estamos confiantes em provar mais uma vez a confiabilidade dos nossos carros e trazer excelentes resultados para a equipe”, destaca Beco Andreotti, chefe da X Rally Team.

CLEBER BERNUCI - P1 MEDIA RELATIONS
Foto: Fotop