Após Rally Rota Sudeste, Cristiano Rocha e Anderson Geraldi mantém a liderança do campeonato

Após Rally Rota Sudeste, Cristiano Rocha e Anderson Geraldi mantém a liderança do campeonato

User Rating: 5 / 5

Lençóis Paulista, no interior paulista recebeu os competidores da edição 2019 neste sábado e domingo, 09 e 10 de novembro

A chegada em Lençóis Paulista foi marcada por muita festa no Facilpa – Feira de Exposições, no coração da cidade. Motivos não faltaram: foi a 14ª edição Rally Rota Sudeste e presença da dupla da Accert Competições que subiu ao pódio mantendo a liderança na Super Production. Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi completaram os dois dias de disputas depois de enfrentarem com muita habilidade as trilhas que percorreu 462,69 quilômetros entre canaviais e reflorestamento de eucalipto, com características de piso liso, terra batida, poças d`água, lama e muitos saltos.

Cristiano e Anderson a bordo do Mitsubishi L200 RS (#371) conquistaram na sétima e penúltima etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country a 3ª posição no pódio. “Prova do Rota Sudeste show de bola, pista boa, um local muito legal para o parque de apoio para os boxes das equipes no Facilpa. Parabéns para a organização pelo grande evento”, disse o piloto.

Veja também:

Rota Sul consagra os campeões da Temporada 2019 de Rally Cross Country Rota Sul consagra os campeões da Temporada 2019 de Rally Cross Country
"Buggões" vencem mais uma prova na temporada e projetam um 2020 competitivo nos Carros...
Ello MotorSports conquistou o quarto lugar no Sertões Series Rota Sul Ello MotorSports conquistou o quarto lugar no Sertões Series Rota Sul
A dupla Salvio da Costa Júnior e o navegador Eduardo Alexandre da Silva subiu ao pódio da categoria Production T2, em uma competição que inovou e...

“No primeiro dia de provas, na volta inicial tínhamos um bom ritmo na chuva, o carro era bom e estávamos rápidos, mas o percurso com lama exigiu muito do carro e para a segunda especial à tarde fomos surpreendidos com um imprevisto com o diferencial e ficamos sem tração, mesmo assim terminamos o dia na segunda posição”, destacou.

“Já no trecho cronometrado deste domingo a equipe não conseguiu a solução, pois a peça (diferencial) que trouxemos não era a que precisávamos. Assim, no meio da prova atolamos e como estávamos sem tração foi necessário o abandono. São coisas de rali, um dia da caça outro do caçador. Vamos para a próxima no Rota Sul para fechar o campeonato”, contou.

O Rally Rota Sul acontece em Pelotas nos dias 08 e 09 de dezembro válido para a oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, AutoVip, Audiovolks e Worker.

Classificação final do Rally Rota Sudeste – Carros

Super Production

1) 317 Daltro Maronezi /Luciani Maronezi, Magrão Team, Mitsubishi Triton ER, 6h30m55s2
2) 365 Alessandro Tozoni / Lourival Roldan, Faster Rally Team, Mitsubishi Triton ER, 7h33m13s2
3) 371 Cristiano Rocha /Anderson Geraldi, Accert Competições, Mitsubishi Triton RS, 7h45m30s4

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Sanderson Pereira/PhotoEsporte