Rally RN 1500 abre inscrições para sua 22ª edição

Rally RN 1500 abre inscrições para sua 22ª edição

User Rating: 0 / 5

Prova será entre 21 e 25 de abril e está com condições especiais para inscrição, mas por tempo limitado

São Paulo (SP), 03/02/20 – Estão abertas as inscrições para o 22º Rally RN 1500, programado para o período de 21 a 25 de abril, cada vez mais nordestino com etapas na Paraíba e Rio Grande do Norte. Competidores das categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTV’s. O evento abrirá os Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro, pelo site oficial, www.rallyrn1500.com.br, onde também poderão ser encontradas mais detalhes sobre a prova. Nesta primeira fase, os competidores terão condições especiais para a confirmação, mas devem se apressar porque o período será limitado.

Veja também:

"Nova dupla" no Sertões: Michel Terpins/Fabrício Bianchini promete dar trabalho na T1 FIA Brasil
Quase 20 anos depois de se conhecerem em um incidente no Sertões, quando ambos competiam nas motos, agora, os amigos Terpins e Bianchini estarão...
WCosta Rally Team, de Maricá (RJ), fará estreia na edição 2021 do Rally dos Sertões WCosta Rally Team, de Maricá (RJ), fará estreia na edição 2021 do Rally dos Sertões
Equipe é composta totalmente por integrantes da cidade e terá Wellington Costa e Rodrigo Mendonça inscritos entre os Carros. A prova acontecerá de 13...

A KTC Produções, organizadora do RN 1500, estima cerca de 150 veículos de 20 estados na edição deste ano. Serão cerca de 700 pessoas, entre organização, pilotos e Imprensa, percorrendo 30 municípios e 300 distritos dos dois estados, por trechos de serra, terra, pedras, areia e muito calor, marcas de um dos principias eventos de rali cross country do país.

As cidades que integrarão o percurso deste ano, com cerca de 1100 km e 766 km de especiais (trechos cronometrados), são Campina Grande, na Paraíba, Caicó (RN) e Mossoró (RN). Em todas, o público promete receber os participantes da melhor maneira, incentivar a todos. Nos últimos 11 dias, os organizadores fizeram o levantamento do percurso e prometem uma prova do jeitos que todos gostam.

“Os percurso inéditos darão uma maior emoção a cada uma das etapas. A diversidade de terrenos seguirá sendo o nosso foco, colocando à prova a preparação e estratégia de todos”, destaca Kleber Tinoco, diretor-geral do evento.

A programação oficial é a seguinte:

21 de abril
Vistorias técnicas e administrativas
Campina Grande (PB)

22 de abril
Primeira Etapa
Campina Grande (PB)/Campina Grande (PB)
127,27 km de Especial Mista com Zona de Espetáculo – CG

"Os melhores pilotos, as mais belas paisagens, os piores caminhos"! Um roteiro bonito, duro, com enorme diversidade de terrenos e muito exigente para pilotos e navegadores, eis o "cardápio" da primeira etapa do 22° Rally RN 1500”.

23 de abril
Segunda Etapa
Campina Grande/Caicó (RN)
263 km / 206,20 km especial

“A segunda etapa do 22° Rally RN 1500, entre Campina Grande e Caicó, é completa. O dia vai ser "casca grossa", tem muitas serras, grande variação de altitudes, trechos de trial, milhões de pedras, trilhas de areia, uma infinidade de curvas e mudanças de direção... Até escrever cansa! “

24 de abril
Terceira Etapa
Caicó/Mossoró (RN)
288 km / 199,70 km especial

“A terceira etapa do 22° Rally RN 1500 será entre Caicó e Mossoró. É um trecho muito massa: bem variado, rápido, com serras, estradões e muitos kms de estradas sinuosas, inclusive com piso escorregadio. Será um "dia trabalhoso" para pilotos e navegadores, que nem vão ter tempo de espiar a bela paisagem do sertão de pedras”.

25 de abril
Quarta Etapa
Mossoró/ Mossoró
245 km / 218 km especial

“A quarta e última etapa do 22° Rally RN 1500 será um grande laço, saindo e chegando em Mossoró. Para não fugir à regra, é um trecho de puro cross country, exigente, longo, de muita navegação e enorme variedade de terrenos. Os cabras vão encontrar quase tudo: tem até "vista para o mar" e uns morrinhos. A diversão é garantida e o visual é, bem, só vendo pra crer”.

O 22º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). Apoio da Prefeitura de Campina Grande, Caicó, Riachão de Bacamarte, Parelhas e Mossoró. As parcerias especiais são de Sebrae, Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Motofaz, Construtora e Incorporadora Andrade Marinho, Bom Demais e Escola Escritório.

Mais informações no www.rallyrn1500.com.br

MBraga Comunicação
Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324