Search
Close this search box.

Rally Minas Brasil: Accert Competições sobe ao pódio na 2ª posição da categoria SPD

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi marcaram pontos importantes na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em Patos de Minas (MG), neste final de semana.

 

Pato de Minas, MG – Para a equipe Accert Competições, em especial para a dupla formada pelo piloto Cristiano Rocha e pelo navegador Anderson Geraldi o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de 2020 começou com um excelente resultado. A dupla da equipe campeã do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2019 conquistou o 2º lugar do pódio do Rally Minas Brasil, em Patos de Minas (MG), com o tempo acumulado em dois dias de disputas de 8h27m03s.

A bordo do Mitsubishi Triton RS / Super Production, depois de 484,08 quilômetros de prova neste sábado (07) e domingo (08). “Energia muito boa, competição de alto nível, o percurso todo inédito foi sensacional”, disse Cristiano Antonio Rocha. “Quebra no sistema de embreagem nos tirou as chances de buscar a primeira colocação”, explicou.

“A prova foi composta por todo tipo possível de variação de piso, rios, serras, trilhas, retas, estrada firme, muito cascalho, poças de lama, enfim tivemos um percurso diversificado. A organização do evento está de parabéns por essa etapa, foi muito bacana, choveu bastante, todas as provas foram bem interessantes, muita adrenalina. Quanto mais aventura, melhor. Que venha a próxima etapa do brasileiro!”, comentou o piloto de Luís Eduardo Magalhães (BA).

No Rally Minas Brasil participaram 63 veículos, entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova abriu a temporada dos Campeonatos Brasileiros de Rally Baja e Rally Cross Country e também do Mineiro de Rally.

O próximo desafio da equipe Accert Competições acontece no dia 21 de março em Curitiba, no Paraná, na tradicional Mitsubishi Motorsport (regularidade). Já pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será o Rally Poeira em Araçatuba/SP, nos dias 28 e 29 de março.

A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

RESULTADO ACUMULADO (SUPER PRODUCTION)

1) #328 Pietro Branchina Neto/Joá Bicudo, Mitsubishi Triton ER,Rafa Motorsport, 7h44m43s3
2) #371 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, Mitsubishi Triton RS, Accert Competições, 8h27m03s1
3) #329 Leonardo Lanziotti/Priscila Nogueira, Mitsubishi Triton ER, FD Displays, 10h23m34s1
4) #318 Daltro Maronezi/Luciani Maronezi, Mitsubishi Triton ER, Sfichips Rally Team, 18h32m03s3

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Ney Evangelista/DFotos