Rally Jalapão: Accert Competições está pronta para os desafios da edição 2020

Rally Jalapão: Accert Competições está pronta para os desafios da edição 2020

User Rating: 0 / 5

Prova é válida para a segunda prova do calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

 

Nesta quarta-feira (26), a Accert Competições participa das vistorias e briefing virtual de apresentação para as equipes de apoio e competidores do Rally Jalapão, que terá a largada na quinta-feira (27) para três dias de provas, de 26 a 29 de agosto, em um percurso de 1.200 quilômetros em fazendas do Oeste da Bahia. Piloto, navegador e mecânicos da equipe aguardam com ansiedade o início das atividades.

O piloto Cristiano Antonio Rocha e o navegador Anderson Geraldi estão preparados para encarar o grande desafio, foram cinco meses de intervalo desde a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country que aconteceu em março com o Rally Minas. A dupla estará a bordo do Mitsubishi Triton RS e está inscrita na categoria Super Production.

Veja também:

Adroaldo Weisheimer/Fred Budtikevitz é a nova dupla da X Rally Team Adroaldo Weisheimer/Fred Budtikevitz é a nova dupla da X Rally Team
Piloto baiano é formado na escola da terra e traz título brasileiro de Velocidade na Terra na bagagem...
Com dois títulos inéditos, Accert Competições faz balanço da temporada 2020 Com dois títulos inéditos, Accert Competições faz balanço da temporada 2020
A dupla Cristiano Antonio Rocha/Anderson Geraldi foi uma das grandes protagonistas de disputas alucinantes pelos títulos nas competições nacionais:...

“Esta prova sempre é realizada em um lugar maravilhoso, de natureza exuberante e extremamente exigente com nosso veículo. Em uma competição como Rally Jalapão temos o local perfeito para colocar à prova a nossa experiência e esse é o nosso objetivo nesta etapa. Queremos vencer aqui, mas todos sabem que quem garantir as melhores performances nos três dias terá excelentes chances de vitória e poderá garantir o título da edição 2020, além disso, servirá de laboratório para o Sertões deste ano”, explica Cristiano Rocha.

Na sede da equipe Accert Competições localizada em Goiânia, GO, a preparação do carro e ajustes na carreta oficina e dormitório, além do motor home e carro de apoio, foram intensos com minuciosamente detalhes de revisão e montagem. “Estamos com tudo em ordem para a sexta edição do evento e ansiosos para o retorno às disputas”, destaca o piloto que nasceu em Irati (PR) e divide moradia entre Goiânia (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

Sobre a equipe - Com 10 anos de fundação, a Accert Competições acumula inúmeros títulos e pódios. Em 2019, consagrou-se campeã brasileira do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Sertões Series na categoria Super Production, como também o título de vice-campeã dos Sertões.

“Todas as provas exigem muito de todo o conjunto, desde carro, piloto, navegador e equipe, cada um tem sua grande importância para chegarmos bem ao final do percurso e com objetivos concretizados. Por isso, nosso esforço e empenho são constantes”, completa o piloto.

A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Gustavo Epifanio/DFotos

Curtir
Curtir
Aí Sim!
Amei
#chatiado
PQP!
#tixti
0
0
0
0
0
0