22º Rally RN 1500 abre programação oficial nesta quarta, em Campina Grande

22º Rally RN 1500 abre programação oficial nesta quarta, em Campina Grande

User Rating: 5 / 5

Caravana está concentrada no Parque do Povo. O dia está reservado a vistorias, briefing e coletiva de Imprensa

 

São Paulo (SP), 08/09/20 – O 22º Rally RN 1500 dará largada oficial a sua programação nesta quarta-feira, dia 9 de setembro. A partir das 9h, pilotos, navegadores, organização e comissários estarão no Parque do Povo, em Campinas Grande, para a abertura da Secretaria de Prova, Vistorias Técnicas, Briefing e Coletiva e Imprensa. O evento, organizado pela KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), é válido pela segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country, reunindo participantes nas categorias Carros, Motos e UTVs.

A Secretaria de Prova, onde os participantes poderão conferir as informações sobre a prova, documentação dos veículos, entre outras coisas, será das 9h às 17h. Já as Vistorias Técnicas, realizadas pelos comissários da CBA e CBM, serão no período de 10h às 17h. Já a partir da 11h será a vez da Coletiva do Imprensa e Apresentação de participantes e roteiro para a Imprensa. Fechando a programação, às 20h, será realizado o Briefing com os detalhes da etapa de abertura, na quinta.

Veja também:

ADIADO - 23º RN 1500 abre campeonato Brasileiro de Rally Cross Country ADIADO - 23º RN 1500 abre campeonato Brasileiro de Rally Cross Country
O rally mais nordestino do Brasil acontece entre os dias 20 e 24 de abril na Paraíba e no Rio Grande do Norte...
Rally Poeira reunirá elenco do Brasileiro de Rally Cross Country e Baja para etapa final Rally Poeira reunirá elenco do Brasileiro de Rally Cross Country e Baja para etapa final
As inscrições estão abertas para o evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, em Araçatuba (SP...

Um dos mais tradicionais evento do país, o Rally RN1500 este ano está mais nordestino, envolvendo dois grandes estados da região. Entre 9 e 13 de setembro, pilotos e navegadores de todo o país enfrentarão as trilhas da prova, considera extremamente técnica como serras, pedras, areia, curvas sinuosas e terreno travado, condições que marcam o evento.

Para melhorar, o percurso deste ano é praticamente inédito, com 90% de trechos novos, aumentando o desafio para pilotos e navegadores. Durante as quatro etapas serão 986 quilômetros pelos dois estados, sendo 764,4 de especiais (trechos cronometrados) que definirão os mais velozes deste ano.

COVID - 19

Em relação ao Covid-19 a organização da prova adotou o protocolo sanitário complementar de reforço setorial das duas confederações, de automobilismo e motociclismo, com o objetivo de preservar a saúde de todos, ficando estabelecido que: não será permitida a participação de pessoas que tem ou teve temperatura corporal superior a 37,5° nos últimos 05 dias; Tem ou teve algum dos outros sintomas nos últimos 5 dias, a saber: perda de paladar, perda de olfato, tosse seca, dificuldade respiratória, fadiga, congestão nasal, dor de cabeça, diarreia; Esteve em contato direto com pessoas positivas para Covid-19 nos últimos 14 dias, ou com seus próprios familiares, mesmo que assintomático. O uso de máscaras é obrigatório em todo o período do evento e de responsabilidade da equipe, assim como o álcool em gel.

Programação

09/09
Vistorias técnicas e administrativas
Campina Grande (PB)

10/09
Primeira Etapa
Campina Grande x R. Bacamarte – 190 km/140/km especial.

11/09
Segunda Etapa
Campina Grande x Parelhas (RN)
263 km / 206,4 km especial

12/09
Terceira Etapa
Jucurutu x Triunfo x Mossoró (RN)
288 km / 199 km especial

13/09
Quarta Etapa
Mossoró x Assú x Porto do Mangue x Areia Branca x Mossoró
245 km / 219 km especial

O 22º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). Apoio Café São Braz, Sebrae PB, Cachaça Matuta, Armil Mineração Nordeste, Fosco & CIA e parceria da Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Motofaz, Construtora e Incorporadora Andrade Marinho, Bom Demais e Escola Escritório.

Mais informações no site www.rn1500.com.br

Consultoria de Comunicação do Rally RN 1500
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Rio Grande do Norte
Luciana Tito - JP 100
Foto: DFOTOS

Curtir
Curtir
Aí Sim!
Amei
#chatiado
PQP!
#tixti
0
0
0
0
0
0