Rally RN1500: Após segunda etapa, Accert Competições mantém vice liderança na Super Production

Rally RN1500: Após segunda etapa, Accert Competições mantém vice liderança na Super Production

User Rating: 5 / 5

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi largam neste sábado para 3º dia de prova

 

Parelhas (RN) – E o segundo dia do 22º Rally RN1500 foi de mais desafios, pedras, areia, terreno variado com terra batida, cascalho e trechos travados partindo da Paraíba para o interior do Rio Grande do Norte. Com um total de 263 quilômetros, sendo 206,4 de trechos cronometrados, a segunda etapa teve chegada em Parelhas, cidade localizada na região do Seridó. A dupla da Accert Competições (Luís Eduardo Magalhães/BA), Cristiano Rocha/Anderson Geraldi #371, completou a Especial em 2h44m34s, a bordo da picape Mitsubishi L200 RS.

A dupla imprimiu um bom ritmo durante todo o percurso programado e garantiu a segunda posição no dia e no acumulado, com o tempo de 05h39min32. “A Especial era bem legal, chegamos à metade do rali. Vamos manter a estratégia de fazer uma prova com segurança, sem forçar demais o equipamento para chegarmos bem na reta final”, conta Cristiano, que compete pela categoria Super Production.

Veja também:

"Nova dupla" no Sertões: Michel Terpins/Fabrício Bianchini promete dar trabalho na T1 FIA Brasil
Quase 20 anos depois de se conhecerem em um incidente no Sertões, quando ambos competiam nas motos, agora, os amigos Terpins e Bianchini estarão...
WCosta Rally Team, de Maricá (RJ), fará estreia na edição 2021 do Rally dos Sertões WCosta Rally Team, de Maricá (RJ), fará estreia na edição 2021 do Rally dos Sertões
Equipe é composta totalmente por integrantes da cidade e terá Wellington Costa e Rodrigo Mendonça inscritos entre os Carros. A prova acontecerá de 13...

“O RN é uma prova completa, que reúne diferentes tipos de terrenos e adversidades que gostamos no cross-country. A prova este ano está muito bem preparada e bastante técnica”, afirma o navegador Anderson Geraldi.

Neste sábado (12), o trajeto será 288 de quilômetros de prova com largada em Jucurutu, passando por Triunfo e a chegada será Mossoró (RN), sendo 199 quilômetros de especial cronometrada, válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A edição 2020 do Rally RN 1500 inclui participantes de diversas regiões brasileiras nas categorias motos, quadriciclos, UTVs. O roteiro marca passagem pelo interior nordestino, entre os Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, e as cidades de Campina Grande, Riachão do Bacamarte, Parelhas, Jucurutu, Triunfo, Assu, Porto do Mangue, Areia Branca e Mossoró. Até domingo, 13, os competidores vão percorrer 986 quilômetros com 90% de trechos inéditos, sendo 764,40 de Especiais, divididos em quatro dias.

A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Acompanhe a prova pelo www.rn1500.com.br e pelo www.chronosat.com.br.

Resultado na categoria Super Production, após dois dias de disputas:

1) #363 Pietro Branchina Neto / Henry Ritter, Mitsubishi Triton ER, 05h32min50
2) #371 Cristiano Rocha/ Anderson Geraldi, Mitsubishi L200 RS, 05h39min32
3) #355 Bartolomeu Nunes / Joel Kravtencho, Mitsubishi Triton SR, 06h02min43
4) #318 Daltro Maronezi / Luciani Maronezi, Mitsubishi Triton ER, 06h04min50

PROGRAMAÇÃO

Sábado, 12/09 - Terceira Etapa

Jucurutu x Triunfo x Mossoró (RN)
288 km / 199 km especial

Domingo, 13/09 - Quarta Etapa
Mossoró x Assú x Porto do Mangue x Areia Branca x Mossoró (RN)
245 km / 219 km especial

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Claudiney Sandro/DFotos