Sertões: Monstro do Jalapão agarra Mauro Guedes/Filipe Bianchini e não larga

Sertões: Monstro do Jalapão agarra Mauro Guedes/Filipe Bianchini e não larga

User Rating: 0 / 5

Mesmo quando o Sertões apenas passa pela região do Parque Nacional, o monstro dá um jeito de encontrar alguma vítima

 

Se os competidores do Sertões não querem encontrar o lendário Monstro do Jalapão, ele deu um jeito de deixar a sua marca na edição 2020. Mesmo quando o maior rali das Américas resolve apenas passar ao lado do Parque Nacional (a casa do monstro), ele mostrou suas garras e foi assistir a especial de perto na quinta-feira (5). Deixando Palmas (TO) em direção a Carolina (MA), Mauro Guedes e Filipe Bianchini quebraram logo no início da especial com um apagão no carro. Depois de mais de 12 horas a dupla chegou ao parque de apoio em Carolina, onde a equipe avaliou o carro e detectou que o problema aconteceu na correia do comando. A dupla cogitou abandonar o rali, mas o cancelamento da sexta especial, nessa sexta-feira (6), deu uma nova esperança ao time do X Rally Ranger #314.

“Nós andamos 50km, a prova estava uma delícia, a gente estava acelerando tudo… em sexta marcha, 160km/h e o motor apagou. Tentamos religar e nada, paramos o carro e nada de ligar. Aí a gente percebeu que era alguma coisa mais séria”, disse Filipe Bianchini ainda quando deslocava com a equipe de apoio ontem.

Veja também:

Sertões: Com o Buggy V6, Fabrício Bianchini/Adhemar Pereira fecharam em 3o na Open e o 8o na geral Sertões: Com o Buggy V6, Fabrício Bianchini/Adhemar Pereira fecharam em 3o na Open e o 8o na geral
Dupla da Bianchini Rally chegou a Barreirinhas, no litoral maranhense, com o lugar garantido no pódio e dever cumprido...
O mais rápido de todos e o cara mais gente fina do planeta O mais rápido de todos e o cara mais gente fina do planeta
"Tunico Maciel deixa um legado de alto astral e energia positiva...

O carro chegou ao parque de apoio perto das 5h dessa sexta-feira, quando a equipe fez uma avaliação e diagnosticou o problema. Agora a dupla tem a opção de trocar o motor para seguir na prova.

“Como cancelaram a especial de hoje, nós vamos deslocar uns 600km e a ideia é chegar lá e trocar o motor do carro para largar amanhã. Se der tudo certo, a gente larga e vamos continuar a nossa aventura”, disse o piloto ao receber a notícia do cancelamento do trecho de hoje.

Nesta sexta-feira (6), o Sertões segue cortando o Maranhão, saindo de Carolina e chegando na bolha em Bacabal.

Confira o roteiro e as distâncias do Sertões 2020:

07/11 (sábado)
Chegada em Barreirinhas/MA
DI: 222km
TE: 300km
DF: 10km
Total: 532km

P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI – MTb 40.166sp
CAIO SCAFURO – MTb 79.961sp

Curtir
Curtir
Aí Sim!
Amei
#chatiado
PQP!
#tixti
0
0
0
0
0
0