Search
Close this search box.

Accert Competições conquistou o Prêmio de Melhor Equipe do rali do Sertões em 2021

A 29º edição (13 a 22/8) já passou, mas as comemorações não param. E a equipe tem muito a comemorar pela participação neste ano

Tamandaré, PE – A Accert Competições consolidou o que já se esperava no Rally dos Sertões. A equipe conquistou o Prêmio de Melhor Equipe do grid da edição 2021. O resultado veio na cerimônia de premiação neste último domingo (22) na Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), depois de quase 3.615 quilômetros atravessando o Nordeste, do Rio Grande do Norte até Pernambuco, passando por sete estados do Nordeste, incluindo Paraíba, Ceará, Piauí, Bahia e Alagoas.

“É muito gratificante receber essa homenagem e reconhecimento do Sertões. Estamos muito felizes com os resultados e por tudo que conquistamos nestes 11 anos de participação no evento”, ressalta Cristiano Rocha. O piloto é campeão em 2020 na categoria Pró Brasil, vice-campeão em 2019 na Super Production, além de campeão do Mitsubishi Cup (ASX RS), sempre esteve com equipe própria.

“Levamos o título, agora, para a equipe. Mais uma vez provamos a força e resistência dos nossos equipamentos e integrantes. Estamos muito orgulhosos”, festeja Cristiano Rocha. “Um time unido é capaz de atingir os melhores resultados”. É assim que piloto enxerga o sucesso da equipe.

Após 10 dias de disputas, Cristiano Antonio Rocha e Roberto Luiz Spessatto levaram o troféu de terceira colocação na categoria Super Production. “O rali foi sensacional e muito longo. A equipe de preparação e de apoio deu o seu melhor”, afirma Cristiano.

Agora a equipe Accert Competições planeja o retorno as demais competições nacionais como o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Mitsubishi Cup e Campeonatos Brasileiro e Regionais de Regularidade. E concentrará esforços para competir nos 30 anos do rali do Sertões, que promete ligar o Oiapoque ao Chuí, em um desafio inédito.

A equipe Accert Competições, com sede em Goiânia (GO), recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SiG Comunicação
Silvana Grezzana Santos | Luciano Santos | Josi Castro
Foto: Magnus Torquato/Fotop