Accert Competições conquistou o Prêmio de Melhor Equipe do rali do Sertões em 2021

Accert Competições conquistou o Prêmio de Melhor Equipe do rali do Sertões em 2021

A 29º edição (13 a 22/8) já passou, mas as comemorações não param. E a equipe tem muito a comemorar pela participação neste ano

Tamandaré, PE - A Accert Competições consolidou o que já se esperava no Rally dos Sertões. A equipe conquistou o Prêmio de Melhor Equipe do grid da edição 2021. O resultado veio na cerimônia de premiação neste último domingo (22) na Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), depois de quase 3.615 quilômetros atravessando o Nordeste, do Rio Grande do Norte até Pernambuco, passando por sete estados do Nordeste, incluindo Paraíba, Ceará, Piauí, Bahia e Alagoas.

“É muito gratificante receber essa homenagem e reconhecimento do Sertões. Estamos muito felizes com os resultados e por tudo que conquistamos nestes 11 anos de participação no evento”, ressalta Cristiano Rocha. O piloto é campeão em 2020 na categoria Pró Brasil, vice-campeão em 2019 na Super Production, além de campeão do Mitsubishi Cup (ASX RS), sempre esteve com equipe própria.

"Levamos o título, agora, para a equipe. Mais uma vez provamos a força e resistência dos nossos equipamentos e integrantes. Estamos muito orgulhosos”, festeja Cristiano Rocha. “Um time unido é capaz de atingir os melhores resultados". É assim que piloto enxerga o sucesso da equipe.

Veja também:

Sertões volta ao mar no último dia para consagrar campeões Sertões volta ao mar no último dia para consagrar campeões
Com o cancelamento da última especial em função das chuvas, competidores farão deslocamento de Arapiraca (AL) a Tamandaré (PE), onde os campeões da...
Chuva muda planos. Campeões do Sertões podem ser conhecidos neste sábado Chuva muda planos. Campeões do Sertões podem ser conhecidos neste sábado
Sexta movimentada no Sertões. Última etapa se transforma em deslocamento. Especial que atravessou o Raso da Catarina provoca alterações na...

Após 10 dias de disputas, Cristiano Antonio Rocha e Roberto Luiz Spessatto levaram o troféu de terceira colocação na categoria Super Production. “O rali foi sensacional e muito longo. A equipe de preparação e de apoio deu o seu melhor”, afirma Cristiano.

Agora a equipe Accert Competições planeja o retorno as demais competições nacionais como o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Mitsubishi Cup e Campeonatos Brasileiro e Regionais de Regularidade. E concentrará esforços para competir nos 30 anos do rali do Sertões, que promete ligar o Oiapoque ao Chuí, em um desafio inédito.

A equipe Accert Competições, com sede em Goiânia (GO), recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SiG Comunicação
Silvana Grezzana Santos | Luciano Santos | Josi Castro
Foto: Magnus Torquato/Fotop