Accert Competições disputará nesta semana o Rally São Paulo

Accert Competições disputará nesta semana o Rally São Paulo

Cristiano Rocha e Gustavo Lourençon participarão do evento, que acontece nos dias 4 a 6 de novembro, na cidade litorânea de Ilha Comprida contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Sertões Series

Ilha Comprida, SP – A Estância Balneária de Ilha Comprida, situada no Litoral Sul, a 190 quilômetros da capital paulista, será palco da 1ª edição do Rally São Paulo nesta semana de 4 a 6 de novembro. A prova terá um total de 543 quilômetros, e abrangerá cinco cidades do Vale do Ribeira – Ilha Comprida, Iguape, Pariquera Açu, Jacupiranga e Cananeia.

A equipe Accert Competições já está com box montado no parque de apoio na Vila Sertões, local da concentração do evento em Ilha Comprida, na Praia do Boqueirão do Norte, localizado na Avenida Beira Mar, 13.400, em frente ao posto de salvamento 12.

Cristiano Rocha e Gustavo Lourençon estarão a bordo do Mitsubishi L200 RS (#371) para dois dias de disputas, com duas etapas diferenciadas. Segundo a direção técnica, será uma prova desafiadora em um roteiro exclusivo, mesclando vários tipos de terreno.

Veja também:

Equipe Goodyear Trailway conquista o título do Brasileiro de Cross Country 2021 Equipe Goodyear Trailway conquista o título do Brasileiro de Cross Country 2021
Após vencerem as duas etapas do Rally de São Paulo, o piloto Luis Carqueijo e o navegador Igor Quirrenbach de Carvalho sagraram-se (por antecipação)...
Rally de São Paulo consagra campeões em Ilha Comprida Rally de São Paulo consagra campeões em Ilha Comprida
Competidores encararam o mesmo percurso da véspera, mas em sentido oposto. Ao fim dos dois dias de prova no Vale do Ribeira, festa de Guiga Spinelli/...

“Nós vamos com a mesma convicção de fazer o melhor. A prova tem tudo para ser emocionante, queremos conseguir subir no pódio na prova inédita do Sertões Series. Que deve ser portanto inesquecível, com características de trecho e piso muito diferentes!”, conta Cristiano.

Para Gustavo Lourençon o certame será um grande desafio. “Como todos sabem o Rally da Ilha é uma prova que os equipamentos ficam bem desgastados por conta do calor, da areia pesada e das boas quilometragens da prova”, menciona o navegador.

“O campeonato na categoria Super Production está competitivo, por isso será um final de semana eletrizante, com boas disputas. Assim, finalizaremos o nosso cronograma de maratona tripla nas últimas semanas com as provas do Mitsubishi Cup, Transcatarina e Rally São Paulo”, conclui o piloto Cristiano Rocha.

Nesta quinta-feira, dia 04, começou a movimentação e as equipes das categorias carros, motos, quadriciclos e UTV’s passam por vistorias técnicas e administrativas e a Largada Promocional terá início às 19h30 na Av. Beira Mar. Será um dia de preparação para a largada da primeira especial de 272 quilômetros programados para a sexta-feira, 05, às 08 horas. No sábado, 06, o certame prossegue para mais 271 quilômetros a partir das 08 horas e a cerimônia de premiação está programado par às 19 horas.

A equipe Accert Competições com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Ficha técnica da prova

Sexta–feira, 05/11 – Etapa 1
D.I. 0 km - T.E. 254 km - D.F 18 km
TOTAL: 272 km.

Sábado, 06/11 – Etapa 2
D.I. 18 km - T.E. 230 km - D.F. 23 km
TOTAL: 271 km.

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Rodrigo Barreto/Fotop