Search
Close this search box.

ART Rally deixa Estação na liderança do Campeonato Gaúcho

Cassandro e Trentin comemoram bom desempenho com pódio no início da temporada 2016

A dupla erechinense Cassandro Maloz e Luiz Felipe Trentin começou muito bem a temporada 2016 no Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade. No último final de semana, a dupla da equipe ART Rally (Trentin Automóveis/PneuBras/Pacífico Norte Sul) foi ao pódio na etapa de abertura do certame, disputada em Estação.

A corrida foi realizada em rodada dupla. Cassandro e Luis Felipe venceram uma e chegaram em segunda em outra, assumindo a liderança da temporada na categoria RC5 com 22 pontos. “Esta corrida muito bem organizada como sempre o Automóvel Clube de Estação faz. Brigamos pela disputa da primeira colocação do início ao fim. Acredito que terminamos bem e agora já começamos a nos preparar para a maior prova do Brasil, Rally Internacional de Erechim juntamente com nossos patrocinadores, que nos proporcionam poder disputar o Campeonato Gaúcho”, disse o piloto Cassandro Maloz.

A dupla é a atual campeã do Estadual na categoria RC5. A bordo do Fiat Palio, a intenção a partir de agora é manter o ritmo nas próximas quatro etapas para tentar o bicampeonato. O Rally de Erechim acontece em maio.

Prime Comunicação
Texto e foto: Edson Castro