Search
Close this search box.

Rally de Velocidade é tema de filme chinês na Netflix

Situações familiares aos amantes de rally são retratadas de forma cômica na atração da plataforma de streaming

Título no Brasil: Pégaso
Link: https://www.netflix.com/br/title/81111849

Para os usuários comuns da Netflix, o longa chinês vai ficar longe das rodas de conversas do fim de semana e das recomendações aos amigos. Já para os amantes de corridas e rallys, familiarizados com o tema, não deixa de ser um bom programa, apesar do roteiro um pouco confuso.

Com humor típico dos filmes de comédia chineses, estilo “Didi Mocó”, o filme conta a história de um ex-piloto multicampeão nacional tentando retomar sua carreira, depois de cumprir 5 anos de suspensão.

Muitos ingredientes do nosso rally estão lá: o piloto metidão, piloto riquinho, o humilde, navegador engraçadinho, mecânico salvador e todos os tipos de entraves que qualquer aspirante a competidor de rally enfrenta em busca de patrocínios.

A parte final do filme é o ponto alto, com belas imagens, dignas de uma grande produção, da especial de mais de 100 Km (!) no deserto de Bayanbulak. Não se prenda às totais discrepâncias em relação a realidade, é um filme.

Convide seus filhos, seus sobrinhos, estoure a pipoca, que vale a pena mostrar um pouco do que se passa no rally, em formato de filme chinês na netflix!

Título: Pégaso / Pegasus / Fei chi ren sheng (fevereiro 2019)
Gênero: Comédia sobre esportes
Duração: 1h38m
Sinopse: Sem dinheiro. Sem equipe. Sem habilitação. Se Zhang Chi quiser voltar a correr, ele tem muito o que resolver.
Direção e roteiro: Han Han
Elenco: Shen Teng, Huang Jingyu, and Zheng Yin.
IMDB: 6,4