Search
Close this search box.

Copa Paulista de Rallye Histórico terá sua primeira edição

No próximo dia 16 de fevereiro, começa a primeira edição da Copa Paulista de Rallye Histórico, a mais nova competição do automobilismo paulista

A prova tem largada marcada para às 9h em frente ao Teatro Municipal de São Paulo com destino à cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba. O evento ao todo somará cinco etapas durante o ano.

O campeonato – motivado pelo incremento do número de novos colecionadores de carros antigos no País – foi idealizado por um grupo de colecionadores e aficionados do antigomobilismo, interessados em democratizar este tipo de evento para permitir a participação de diversas marcas, modelos, tipos de automóveis colecionáveis, esportivos e de séries especiais (baixa produção). A organização garante aos participantes e seus veículos – com alto valor histórico e financeiro – um evento profissional e seguro, além de uma experiência única para os amantes deste universo.

O evento integra o calendário oficial da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e também é apoiado pela Prefeitura de São Paulo e pela Secretaria de Turismo da cidade, que dará suporte logístico na organização do trânsito e na segurança da exposição dos veículos, que estarão estacionados nas imediações do teatro em uma área reservada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro ao preço de R$ 450,00. Para participar do evento basta acessar o site www.cprh.com.br e preencher o formulário com dados pessoais, incluindo tipo sanguíneo e número da CNH para os pilotos, e informações do veículo, como marca, modelo e ano de fabricação.

Voice Comunicação Institucional
Marcus Vinicius de Araujo