Rally de festa a frustrações para a RC Rally Team em Erechim

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Equipe comemora vitória de uma das duplas, mas lamenta desclassificação de outra

Superar os 160 quilômetros do Rally de Erechim não á uma tarefa fácil. Quando se consegue e ainda se vence, eis um grande motivo para festa, vibração. E foi isso que aconteceu com as duas duplas da equipe RC Rally Team (Econômico Center / Trentin Automóveis /InjePro).

A dupla Ricardo Oro e Luis Felipe Trentin venceu a etapa de sábado, 26, nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade. Vale ressaltar que em Erechim, a prova valia como rodada dupla, sendo uma etapa em cada dia de disputa.

No domingo, 27, foi a vez da outra dupla, Carminatti/Marco Marini chegarem ao lugar mais alto do pódio. As duas duplas competem pela categoria RC4 (4x2), nos dois certames. Mas a alegria de Carminatti/Marini acabou quando a dupla acabou desclassificada pelos comissários de prova.

Para Oro, os resultados alcançados pela equipe no final de semana foram importantes para a sequência dos campeonatos. “Acredito que foi uma boa corrida para nossas duas duplas, com resultados expressivos. No nosso caso, infelizmente no segundo dia tivemos um furo de pneu e na sequência quebra de uma peça do câmbio que nos forçou a parar”, explicou Oro.

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso da equipe será em São Manoel, SP. E pelo estadual, Panambi será a sede da quinta etapa da temporada 2018.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial