Desafio extra para Fábio Dall'Agnol/Marcelo Dalmut no Brasileiro de Rally

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ACSA Rally Team viaja para corrida em Lençóis Paulista neste final de semana

A cidade de Lençóis Paulista, em São Paulo, receberá no próximo final de semana a disputa da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. E uma dupla do Rio Grande do Sul estará presente no grid de largada, algo que não necessariamente estava previsto para Fábio Dall Agnol e Marcelo Dalmut, da equipe ACSA Rally Team (Erva-mate Cristalina/Posto de Molas Erechim, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-esporte RS - Lei de Incentivo ao Esporte).

A dupla embarca nesta quinta para a cidade paulista e a partir de sexta-feira já inicia os trabalhos visando a disputa da prova. “Esta será uma novidade para nós, não estava no planejamento inicial da equipe, mas ficamos felizes pela decisão de última hora de poder participar do evento e manter nosso foco nas provas, já que esta será a segunda corrida em menos de um mês, isso certamente é salutar no sentido de não perder referências de provas de rali e manter a agilidade”, destaca Dall Agnol.

“Acredito que será uma corrida bastante rápida, pelo que vimos das primeiras divulgações será em meio a plantios de eucalipto e nosso foco, claro, será o mesmo de todas as provas que disputamos, trabalhar para chegar a vitória”, amplia Dall Agnol.

Veja também:

Obras aceleradas na pista do super prime do Rally de Erechim Obras aceleradas na pista do super prime do Rally de Erechim
Pista modificada será uma das novidades do evento deste ano que acontece no fim do mês...
Acesso aos super-primes do Rally de Erechim será pela doação de alimentos Acesso aos super-primes do Rally de Erechim será pela doação de alimentos
Novidade é que este ano haverá ponto de venda de alimentos a disposição do público no Parque da Accie...

O rali

A prova de Lençóis Paulista será inédita no Brasileiro de Rali de Velocidade. As especiais envolverão 159 quilômetros de trechos cronometrados ao longo do sábado e domingo. A programação começa na sexta, dia 20, com a montagem dos boxes no parque de apoio, que fica junto à Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa). Também na sexta tem o reconhecimento das especiais pelos competidores.

No sábado, a primeira especial larga às 8h03. Já no domingo, mais cedo, com o primeiro trecho largando às 7h03. A premiação aos vencedores está programada para às 15h30, na Facilpa.

Serviço do Rali de Lençóis Paulista
O que: Campeonato Brasileiro de Rali
Onde: Lençóis Paulista, SP
Quando: dias 20 a 22 de junho
Parque de apoio: Parque da Facilpa
Especiais: 8 – total de 159 km

PROGRAMA DO RALI EM LENÇÓIS PAULISTA

Sábado, dia 21

8h03 – Largada da Especial Can-am 1 – 19,65km
8h31 – Largada da Especial Cidade do Livro 1 – 17,93km
10h44 – Largada da Especial Can-am 2 – 19,65km
11h12 – Largada da Especial Cidade do Livro 2 – 17,93km

Domingo, dia 22

7h03 – Largada da Especial Acelera 1 – 17,91km
7h31 – Largada da Especial Siriema 1 – 19,28km
9h44 – Largada da Especial Acelera 1 – 17,91km
10h12 – Largada da Especial Siriema 1 – 19,28km

Esta ação integra o Projeto ACSA Rally Team 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS LIE.

PrimeCom
Texto e foto: Edson Castro

Classificados



Paceria Oficial