Search
Close this search box.

Publicado mapa das especiais do Rally Rio Negrinho com 15 pontos para o público!

A organização do Rally Rio Negrinho (SC), 4ª etapa do Brasileiro de Rally de Velocidade nos dias 14 e 15 de setembro, organizou e publicou um mapa interativo com o trajeto de todas as especiais (trechos cronometrados), deslocamentos dos competidores e pontos de interesse para o público

Dividido em 2 turnos e disputado integralmente no sábado (15 de setembro), o rally vai contar com 4 trechos diferentes. Pela manhã, a partir das 8h18, teremos três passagens na especial “Rio Antinha/Timber Forest-Ponsse” de 19,16 Km e duas passagens na especial “Pinheirinho/Conil Contabilidade” de 7,50 Km. De tarde, a partir das 13h33, teremos três passagens na especial “São Pedro/Supermercados Germânia” de 8,45 Km e duas passagens na “Rio dos Bugres/Fazenda Evaristo/Lucca” de 19,94 Km.

De manhã o público terá a oportunidade de acompanhar a corrida em 9 pontos selecionados. O destaque na parte da manhã será o ponto “SS1-4 Passagem da laje do rio do Salto” na especial “Rio Antinha/Timber Forest-Ponsse”. Será a passagem dos carros em alta velocidade por dentro da água, o conhecido “vado” dos rallys.

Atente-se para os horários descritos nos pontos. Em alguns pontos será necessário o acesso antes das 6h30!

De tarde a organização selecinou 6 pontos e o destaque será o ponto “SS7-3 – Dentro CTG Amor e Tradição”, local único para assistir rally, imperdível. O acesso aos pontos da tarde só serão permitidos entre 12h30 e 13h, confira os horários nas descrições de cada ponto no mapa.

O mapa interativo para utilização em computadores ou smartphone está disponível no site da prova:

www.rallyrionegrinho.com.br#mapa

Instruções para utilizar o mapa:

rionegrinho mapa instrucoes

MUITO IMPORTANTE: respeite todos os horários e as indicações de fechamento para acesso. A PM e os voluntários estarão presentes e próximo de todos os locais para não permitir qualquer acesso indevido. A segurança dos pilotos e do público depende somente desse comportamento.