Musa do Rally de Erechim

Estão abertas as inscrições para o concurso Musa do Rally de Erechim

Candidatas podem garantir participação no evento até o próximo dia 15 de fevereiro

Foi dada a largada para a 22ª edição do Rally de Erechim! Mas calma, ainda não é para roncar os motores e sim um grande concurso de beleza, que vem se tornando tradicional dentro do evento. Trata-se do concurso Musa do Rally, que tem inscrições abertas até o próximo dia 15 de fevereiro.

As garotas interessadas em participar, devem buscar a ficha de inscrição junto à loja Elite Materiais de Higiene e Limpeza, na rua Saule Pagnoncelli, 22, centro da cidade de Erechim, em horário comercial.

Para participar, a candidata deve também apresentar uma foto 3x4, uma foto de corpo inteiro para divulgação e demais documentos, além de comprovar ter entre 16 e 35 anos, sendo que menores de idade, devem ter autorização dos responsáveis. Garotas de toda a região podem se inscrever.

Veja também:

Equipe de Erechim vai ao pódio no Rally Estação Equipe de Erechim vai ao pódio no Rally Estação
Carminatti e Marini garantiram a segunda colocação em intensa disputa com “visitantes...
Regulamento Particular do Rally Araucária 2021 - Inscrições abertas! Regulamento Particular do Rally Araucária 2021 - Inscrições abertas!
Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, no Paraná, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto...

O concurso será realizado em cinco etapas. Na primeira delas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. O segundo ponto avaliará a popularidade da candidata através das redes sociais do concurso. Também será avaliado o “amor pelo Rally de Erechim”, demonstrado através de fotografia.

O quarto item será a avaliação através de entrevista. E para fechar, a quinta avaliação será no desfile de passarela, que acontecerá em março.

Musa e princesas escolhidas, representarão o Erechim Auto Esporte Clube em seus eventos oficiais no ano de 2019, entre eles, claro, o Rally de Erechim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 98133-7375.

Texto e foto: Edson Castro