Rally de Erechim lança campanha promocional de 2019

Rally de Erechim lança campanha promocional de 2019

User Rating: 5 / 5

Evento este ano terá como slogan “Loucura Sem Cura”

O Erechim Rally Brasil, o maior e mais importante evento do rali de velocidade brasileiro vai acontecer somente lá no final de maio e inicio de junho, mas as ações e o trabalho da organização já iniciaram.

Entre estas ações está o concurso Musa do Rally que está tendo suas etapas teóricas, o que antecede o desfile de passarela no próximo dia 13 de abril, quando então será conhecida a nova corte do Rally.

Veja também:

Rally de Erechim antecipa doação de alimentos valendo acesso ao Super Prime Rally de Erechim antecipa doação de alimentos valendo acesso ao Super Prime
Entidades se unem em prol de famílias carentes em momento de pandemia...
VÍDEO - Programa SPORTV com o Rally Erechim 2010 VÍDEO - Programa SPORTV com o Rally Erechim 2010
Relembre a 13ª edição do Rally Internacional de Erechim...

De outro lado, a campanha promocional deste ano já está sendo veiculada nas mídias sociais do evento. O mote deste ano é “Loucura Sem Cura”, um slogan criado pela agência Recro Totale, que atende o Rally de Erechim.

“Ao longo dos anos aprendemos a amar enlouquecidamente esse esporte. Faça chuva, faça sol, acolhemos em nossa cidade esse esporte que eleva a experiência entre homem e máquina. É uma adrenalina que nos domina. A nossa loucura é na velocidade, na emoção, no limite de cada curva, na adrenalina de cada obstáculo inesperado. Essa loucura sem cura, se chama Erechim Rally Brasil”, destaca Mekitar Brancher, sócio-proprietário e diretor de criação da agência.

A campanha teve ainda a participação do diretor de arte e projeto da agência, Cristian Forcelini.

E é uma verdadeira loucura o que o Rally de Erechim causa no público e competidores, que tornam o evento o principal no País e um dos mais importantes da América do Sul.

Este ano, a prova acontecerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho reunindo novamente competidores de diversos países na disputa das etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do evento, rallyerechim.com.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom