Search
Close this search box.

Rally de Erechim lança campanha promocional de 2019

Evento este ano terá como slogan “Loucura Sem Cura”

O Erechim Rally Brasil, o maior e mais importante evento do rali de velocidade brasileiro vai acontecer somente lá no final de maio e inicio de junho, mas as ações e o trabalho da organização já iniciaram.

Entre estas ações está o concurso Musa do Rally que está tendo suas etapas teóricas, o que antecede o desfile de passarela no próximo dia 13 de abril, quando então será conhecida a nova corte do Rally.

De outro lado, a campanha promocional deste ano já está sendo veiculada nas mídias sociais do evento. O mote deste ano é “Loucura Sem Cura”, um slogan criado pela agência Recro Totale, que atende o Rally de Erechim.

“Ao longo dos anos aprendemos a amar enlouquecidamente esse esporte. Faça chuva, faça sol, acolhemos em nossa cidade esse esporte que eleva a experiência entre homem e máquina. É uma adrenalina que nos domina. A nossa loucura é na velocidade, na emoção, no limite de cada curva, na adrenalina de cada obstáculo inesperado. Essa loucura sem cura, se chama Erechim Rally Brasil”, destaca Mekitar Brancher, sócio-proprietário e diretor de criação da agência.

A campanha teve ainda a participação do diretor de arte e projeto da agência, Cristian Forcelini.

E é uma verdadeira loucura o que o Rally de Erechim causa no público e competidores, que tornam o evento o principal no País e um dos mais importantes da América do Sul.

Este ano, a prova acontecerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho reunindo novamente competidores de diversos países na disputa das etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do evento, rallyerechim.com.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom