Victor Corrêa e Maicol Souza vencem na abertura do Brasileiro de Rally de Velocidade

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atuais campeões brasileiros, dupla mineira/catarinense começa caminhada para o bicampeonato

Atuais campeões brasileiros de Rally de Velocidade, o mineiro Victor Corrêa (Unifenas) e o catarinense Maicol Souza começaram bem a temporada 2019. No último sábado (13/4) eles venceram a primeira etapa do certame nacional, dentro da programação do 19º Rally de Estação, realizado no norte do Rio Grande do Sul.

“Estamos felizes, começamos o ano bem. A gente fez um bom rali e depois da primeira especial fomos recuperando, com tempos sólidos e conseguimos a vitória na primeira etapa. A gente sabe que a temporada será longa, então é bom ter um resultado assim. O importante é pontuar em todas as etapas e se for em primeiro lugar ainda melhor”, comemorou o piloto Victor Corrêa.

Veja também:

Corinthians é Vice-campeão Brasileiro de Rally Corinthians é Vice-campeão Brasileiro de Rally
A dupla Roberto Reijers e Fausto Dallape conquistam o Vice-campeonato Brasileiro no Rally de Velocidade após 10 etapas...
Piloto paulista confirma inscrição no Rally da Graciosa Piloto paulista confirma inscrição no Rally da Graciosa
Pontuação extra na etapa final faz Fabiano Botelho e Bruna Giaretta projetar corrida empolgante em Quatro Barras...

A prova que passou pelas cidades de Estação, Erebango e Ipiranga do Sul foi com piso seco, muito cascalho solto e poeira, em trechos de alta velocidade. A segunda etapa do Campeonato Brasileiro será neste domingo (14/4), completando a rodada dupla do Rally de Estação, com cinco Especiais cronometradas com 57,62 quilômetros.

“Fomos consistentes no ano passado inteiro e começamos 2019 novamente assim. Fizemos uma tocada segura, forte, mas consistente, sem arriscar muito, pois rali é isso, tem que completar. Estamos colhendo o resultado deste trabalho. Começamos o ano bem, com vitória, e iniciamos a construção de uma boa temporada”, completou o navegador Maicol de Souza.

Os primeiros na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade foram: 1) Victor Corrêa/Maicol de Souza (Peugeot 206); 2) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli (Fiat Palio); 3) Rafael Pombo/Eduardo Pombo (Peugeot 206); 4) Joel Kravtchenko/Robson Schuinka (Peugeot 206); 5) Erolf Schotten/Felipe Costa (Peugeot 207); 6) Alan Cardoso/Maicon de Sá (Fiat Palio); 7) Fernando Azin/Fernando Busetto (Fiat Palio); 8) Luiz Gustavo Loepper/Bruno Baptista (Peugeot 206); 9) Luiz Afonso Poli/Damon Alencar (Peugeot 206); 10) Natan Martelli/Eduardo Bergamin (Fiat Palio).

Visite www.victorcorrea.com.br
Curta www.facebook.com/victor.correapiloto

MasterMidia Marketing
João Alberto Otazú
Foto: Edson Castro/Divulgação

Classificados



Paceria Oficial