Equipe de Cascavel garante pódio na abertura do Brasileiro e Gaúcho de Rally

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Prova neste final de semana foi a maior já realizada na cidade de Estação, no RS

Os campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade começaram com duplo pódio para a dupla de Cascavel, Sandro Sputitz e Eduardo Ortolan. Neste final de semana, eles disputaram a prova de Estação, norte do RS, que valeu pontuação para as duas competições.

A dupla conquistou a segunda posição geral da prova, na categoria RC4 (a mais forte dos 4x2). Atuais campeões do Brasileiro, a equipe Cascavel Rally defende o título e por isso, para Sandro Suptitz avalia que começar o ano pontuando foi importante. “Foi um belo rally, show de especiais, presença do público, a nossa categoria sendo muito disputada, com todos querendo vencer, não dava para ter um segundo de desconcentração. Para nós foi importante começar o ano pontuando”, disse.

Veja também:

Equipe paranaense pontua em rally exigente em Santa Catarina Equipe paranaense pontua em rally exigente em Santa Catarina
Suptitz e Ortolan tiveram problemas mecânicos no primeiro e abandonaram no segundo dia em Rio Negrinho...
Paulista Fabiano Botelho assume 3º posição da RC4 no Brasileiro de Rally de Velocidade Paulista Fabiano Botelho assume 3º posição da RC4 no Brasileiro de Rally de Velocidade
Piloto disputou no final de semana a quarta etapa da temporada, na cidade de Rio Negrinho, SC...

Suptitz parabenizou ainda o trabalho da equipe de apoio, por entregar um carro (VW Gol), em condições de brigar pela vitória na etapa. Agora, o próximo desafio será na cidade de Erechim, também no RS, considerada a mais importante corrida do esporte no Brasil.

Supitz e Ortolan competem com o patrocínio da Beus, Jangal Auto Posto Texas, CIA Turismo, Moinho Rio Azul, Bar do Didi, Rei do Pão, Ótica Curitiba, Mizuno, Auto Escola Senna e TireShop.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial