Equipe de Cascavel garante pódio na abertura do Brasileiro e Gaúcho de Rally

Equipe de Cascavel garante pódio na abertura do Brasileiro e Gaúcho de Rally

User Rating: 0 / 5

Prova neste final de semana foi a maior já realizada na cidade de Estação, no RS

Os campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade começaram com duplo pódio para a dupla de Cascavel, Sandro Sputitz e Eduardo Ortolan. Neste final de semana, eles disputaram a prova de Estação, norte do RS, que valeu pontuação para as duas competições.

A dupla conquistou a segunda posição geral da prova, na categoria RC4 (a mais forte dos 4x2). Atuais campeões do Brasileiro, a equipe Cascavel Rally defende o título e por isso, para Sandro Suptitz avalia que começar o ano pontuando foi importante. “Foi um belo rally, show de especiais, presença do público, a nossa categoria sendo muito disputada, com todos querendo vencer, não dava para ter um segundo de desconcentração. Para nós foi importante começar o ano pontuando”, disse.

Veja também:

Equipes mantém expectativa pelo retorno das provas na temporada 2020 Equipes mantém expectativa pelo retorno das provas na temporada 2020
Categoria é uma das que está parada devido a pandemia do coronavírus...
Clube de Estação destaca ações para manter etapas do Brasileiro e Gaúcho de rally em 2020 Clube de Estação destaca ações para manter etapas do Brasileiro e Gaúcho de rally em 2020
Competições seguem paradas devido a pandemia do coronavírus...

Suptitz parabenizou ainda o trabalho da equipe de apoio, por entregar um carro (VW Gol), em condições de brigar pela vitória na etapa. Agora, o próximo desafio será na cidade de Erechim, também no RS, considerada a mais importante corrida do esporte no Brasil.

Supitz e Ortolan competem com o patrocínio da Beus, Jangal Auto Posto Texas, CIA Turismo, Moinho Rio Azul, Bar do Didi, Rei do Pão, Ótica Curitiba, Mizuno, Auto Escola Senna e TireShop.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom