Irmãos Sartori fecham Rally de Estação com saldo positivo

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Equipe já projeta próxima etapa da temporada, em casa, no início de junho

O domingo, segundo dia do Rally de Estação, foi como a equipe Sartori Rally gostaria que tivesse sido o final de semana inteiro. Envolvido na abertura dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, neste final de semana, a dupla dos irmãos Juliano e Rafael Sartori tivera problemas, abandonaram no primeiro dia, sábado, mas asseguraram a segunda colocação na categoria RC2 (a mais forte, dos carros de tração 4x4).

Com o tempo de 34in49, eles garantiram um rendimento dentro da expectativa para este segundo dia de corrida, em Estação, cidade que fica ao norte do RS. “Foi um rally duro, que serviu de aprendizado e evolução para nós como equipe, algo que estamos buscando este ano, com o VW Polo Maxi rally. Os azares que tivemos no sábado, com furos de pneus e um acidente, não voltaram a se repetir, nos sentimos mais confortáveis no carro, satisfeitos por termos feito uma boa etapa neste domingo”, explicou Juliano.

Veja também:

Equipe de Cascavel garante pódio na abertura do Brasileiro e Gaúcho de Rally Equipe de Cascavel garante pódio na abertura do Brasileiro e Gaúcho de Rally
Prova neste final de semana foi a maior já realizada na cidade de Estação, no RS...
Paulo Nobre e Gabriel Morales vencem o 19º Rally de Estação Paulo Nobre e Gabriel Morales vencem o 19º Rally de Estação
Prova neste final de semana, abriu a temporada 2019 dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade...

O próximo desafio da equipe será a prova de Erechim, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho, na casa da dupla Juliano e Rafael. A equipe Sartori Rally compete com o patrocínio da COC Centro do Câncer, Brastelha, Dacar Motorsport, Bitshop, Mecânico do Vermelho, Módulo Arquitetura e Interiores, ProTune e OMP.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial