Search
Close this search box.

Chegaram as camisetas RALLYBR by OMP. Garanta a sua!

Em parceria com a OMP Racing Brasil, o site RALLYBR produziu sua primeira remessa de camisetas

A primeira produção de camisetas RALLYBR acabou de sair do forno e está disponível para venda online no site https://www.rallybr.com.br/loja

A camiseta é fabricada em 100% algodão com detalhes em tela nas laterais, deixando o corpo ventilado e sempre seco. É um produto diferenciado e feito para durar.

camiseta materia estampa frenteEstampa da frente da camiseta

Nosso site tem conexão com criptografia (https), garantindo sua segurança na transação. Os pagamentos via cartão de crédito são processados pelo Paypal ou Pagseguro e o envio pelos Correios. As compras realizadas até as 14h serão postadas no mesmo dia.

IMPORTANTE: Só escolha a entrega grátis se você quiser receber em mãos durante o Rally de Erechim 2019, entre os dias 30 de maio e 1º de junho.

camiseta materia estampa versoEstampa do verso, próximo à gola

Qualquer dúvida, entre em contato@rallybrasileiro.com.br

Sobre a OMP Racing Brasil

Após 40 anos da sua fundação, a OMP está entre os líderes mundiais em projeto e produção de acessórios para Automobilismo/racing, Kart, Tuning e Off-Road. É uma das poucas empresas no mundo a oferecer uma linha completa de produtos com mais de 5.000 itens em catálogo e em estoque.

No Brasil a GoBS é a importadora e distribuidora oficial da marca italiana. Nossa empresa foi fundada em 2011 a partir da paixão dos seus fundadores pelo automobilismo e, mesmo jovem, a empresa conta com uma equipe com vasta experiência em importação, vendas, automobilismo e gestão de negócios.

Localizada em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, fica no centro do maior mercado consumidor de artigos racing no Brasil. A cidade está ao lado da BR101 e equidistante das capitais dos principais estados do Brasil, o que facilita a logística de entrega.

Acesse: https://www.ompracing.com.br
Redes Sociais: @ompracingbrasil