Rally de Erechim será lançado nesta quinta-feira

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Evento acontece no Pólo de Cultura, junto ao Parque da Accie

Será lançado na noite desta quinta-feira, dia 2, a 22ª edição do Rally de Erechim. A prova, uma das mais tradicionais e a mais importante do calendário brasileiro de rally de velocidade, acontecerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho deste ano.

Nesta quinta-feira, em evento no Parque da Accie, junto ao Pólo de Cultura, serão conhecidos alguns dos detalhes que farão parte do evento deste ano além da programação prévia.

Veja também:

Erechim Rally Brasil: Luiz Poli e Damon Alencar bateram na trave Erechim Rally Brasil: Luiz Poli e Damon Alencar bateram na trave
Com um público de 80 mil espectadores ao longo dos quatro dias, o Erechim Rally Brasil mantém a identidade mesmo embaixo de chuva e, novamente,...
Carminatti e Marini completam o Rally de Erechim com melhor tempo entre os 4x2 BR no domingo Carminatti e Marini completam o Rally de Erechim com melhor tempo entre os 4x2 BR no domingo
Equipe erechinense supera adversidades e garante pontos importantes para os campeonatos Brasileiro e Gaúcho...

Lembrando, que já estão abertas as inscrições para a disputa da etapa, que contará pontuação simultânea para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

O evento desta quinta-feira, começa às 19h30. Para o presidente do Erechim Auto Esporte e coordenador geral do evento, Claudio Pagliosa, este é um momento de transformação. “Estamos em busca de uma auto-afirmação, de crescimento em qualidade de evento, onde a solidez das coisas, hoje passa pela credibilidade e pelo que há de melhor em ser feito. O Rally de Erechim não é somente um evento automotor, hoje é um dos maiores eventos do município e automotor do País. Levando em conta isso, temos uma grande auto-estima, porque aqui o que se faz, se faz de melhor, juntos fazemos as transformações”, enfatiza.

Para ele, o Rally de Erechim ajuda a “melhorar a qualidade de vida das pessoas”. “Através dos eventos paralelos que realizamos, melhoramos a qualidade de vida da nossa comunidade. Se todos fizermos um pouco mais pela nossa cidade e região, certamente teremos uma cidade e uma região cada vez mais fortes”, completa Pagliosa.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial