Beus e Francli vencem o Rally de Erechim pelo segundo ano consecutivo

Beus e Francli vencem o Rally de Erechim pelo segundo ano consecutivo

User Rating: 0 / 5

Dupla volta a liderar o Campeonato Gaúcho e entra outra vez na briga pelo bicampeonato do certame estadual

O lugar mais alto do pódio no Rally de Erechim já está se acostumando com a dupla da casa, Cristiano Beus e Francli Fusinatto. Eles garantiram neste domingo, 2, a segunda vitória consecutiva na prova mais importante e também maior da temporada do rally de velocidade no Brasil.

Ganhadores em 2018, eles sabem do peso que esta prova pode representar para quem quer brigar por título. No último ano, ter vencido em Erechim, foi fundamental para a campanha que culminaria na conquista do primeiro título do Estadual da jovem dupla.

Veja também:

Eaec cancela em definitivo a edição 2020 do Rally de Erechim Eaec cancela em definitivo a edição 2020 do Rally de Erechim
Decisão se dá em função da situação que vive o RS em relação a Covid-19...
Regulamento Particular do Rally Erechim 2020 - 11 a 13 de dezembro Regulamento Particular do Rally Erechim 2020 - 11 a 13 de dezembro
A quinta e última etapa válida pelo Brasileiro de Rally de Velocidade será disputada entre os dias 11 e 13 de dezembro, nos municípios de Erechim e...

“Foi um bom rally, muito rápido nesta segunda parte, disputada no domingo. A gente teve que administrar parte da prova. No início da manhã ficamos sem freio e mesmo assim conseguimos chegar a liderança. Depois, foi manter um ritmo seguro na parte final da prova para garantir a vitória”, explicou Beus.

A dupla venceu as duas etapas disputadas em Erechim, pela categoria RC3 (4x2), do Campeonato Gaúcho. E com isso, assume a liderança da competição que ainda tem três etapas em disputa: Panambi, Ipiranga do Sul e Marcelino Ramos.

A equipe Beus Rally Team compete no Gaúcho de Rally com o patrocínio do Hotel Monet, Posto Del Rey, Embutidos Fusinatto, Expressão Comunicação Visual, Clínica Veterinária e Pet Shop Unimal e Móveis Dalla Costa.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Curtir
Curtir
Aí Sim!
Amei
#chatiado
PQP!
#tixti
0
0
0
0
0
0