Luis Tedesco e Lelo Perdigão conquistam o 1º lugar na RC4 (acumulado) do Brasileiro em Erechim

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A dupla venceu na categoria RC4 pelo Brasileiro (acumulado - não conta pelo campeonato), 2º lugar no Sulamericano (classe RC5) e Gaúcho (categoria RC4)

Após um ano sem competir Tedesco volta a vencer, agora com o navegador Lelo Perdigão. A prova foi muito dura e a dupla de SC Tedesco/Lelo, mesmo com um carro de classe inferior, conseguiu superar o difícil rally, conquistando a vitória na Classe RC4 (Carros 1.6 preparados).

"Foi um rally muito duro e complicado para todas as equipes e organização, uma vez que as fortes chuvas que caíram na região. Fizemos uma prova planejada e com cabeça, uma vez que sabíamos que o rally seria difícil e mesmo com um carro menos potente, chegamos ao nosso objetivo, a vitória. Agradeço ao time TedRacing e ao Lelo pela navegação impecável e aos meus parceiros, Água Mineral Santa Rita, Yokohama, OMP. Aproveito para parabenizar os organizadores, colaboradores e aos apoiadores e dizer que estaremos de volta em 2020", diz Tedesco, que é o único competidor a estar em todas as edições do Rally de Erechim.

Lelo Perdigão, que não sentava em um carro de rally há 10 anos, estava muito contente com o resultado. "Fiquei contente com o convite do amigo e piloto Luís Tedesco. Não é fácil assumir um banco tão importante, mas creio que consegui suprir as exigências da equipe, que me deixaram sempre a vontade durante todos os dias do evento. Valeuuu, time", diz Lelo.

Veja também:

Em rally da superação, Evandro e Juliano vencem em Erechim e lideram o Brasileiro Em rally da superação, Evandro e Juliano vencem em Erechim e lideram o Brasileiro
Dupla também amplia liderança do Campeonato Gaúcho em rodada de dupla vitória na mais importante prova do ano...
Gustavo Saba e Fernando Musano vencem o Rally de Erechim 2019
Dupla paraguaia se isola entre os maiores vencedores da mais importante rally de velocidade do Brasil...

Tedesco segue em busca de novos parceiros para poder retornar ao Campeonato Brasileiro e Codasur em 2020.

Assessoria TedRacing Sport
Foto: Divulgação

Classificados



Paceria Oficial