Luis Tedesco e Lelo Perdigão conquistam o 1º lugar na RC4 (acumulado) do Brasileiro em Erechim

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A dupla venceu na categoria RC4 pelo Brasileiro (acumulado - não conta pelo campeonato), 2º lugar no Sulamericano (classe RC5) e Gaúcho (categoria RC4)

Após um ano sem competir Tedesco volta a vencer, agora com o navegador Lelo Perdigão. A prova foi muito dura e a dupla de SC Tedesco/Lelo, mesmo com um carro de classe inferior, conseguiu superar o difícil rally, conquistando a vitória na Classe RC4 (Carros 1.6 preparados).

"Foi um rally muito duro e complicado para todas as equipes e organização, uma vez que as fortes chuvas que caíram na região. Fizemos uma prova planejada e com cabeça, uma vez que sabíamos que o rally seria difícil e mesmo com um carro menos potente, chegamos ao nosso objetivo, a vitória. Agradeço ao time TedRacing e ao Lelo pela navegação impecável e aos meus parceiros, Água Mineral Santa Rita, Yokohama, OMP. Aproveito para parabenizar os organizadores, colaboradores e aos apoiadores e dizer que estaremos de volta em 2020", diz Tedesco, que é o único competidor a estar em todas as edições do Rally de Erechim.

Lelo Perdigão, que não sentava em um carro de rally há 10 anos, estava muito contente com o resultado. "Fiquei contente com o convite do amigo e piloto Luís Tedesco. Não é fácil assumir um banco tão importante, mas creio que consegui suprir as exigências da equipe, que me deixaram sempre a vontade durante todos os dias do evento. Valeuuu, time", diz Lelo.

Veja também:

Chegou ao fim o Rally de Inverno neste domingo Chegou ao fim o Rally de Inverno neste domingo
Evento realizado em Lençóis Paulista (SP) contou pontos para os campeonatos brasileiros de Rally Baja e de Velocidade...
Rally de Inverno: Poli e Damon conquistaram o terceiro lugar Rally de Inverno: Poli e Damon conquistaram o terceiro lugar
A dupla Luiz Poli e Damon Alencar atingiu o objetivo: terminou o 3º Rally de Inverno entre os primeiros colocados...

Tedesco segue em busca de novos parceiros para poder retornar ao Campeonato Brasileiro e Codasur em 2020.

Assessoria TedRacing Sport
Foto: Divulgação

Classificados



Paceria Oficial