Search
Close this search box.

Equipe gaúcha pontua na terceira etapa do Brasileiro de Rally

Evandro e Juliano destacam importância da pontuação e já projetam próxima prova, em SC

O rali de Lençóis Paulista terminou neste domingo, 28, após dois dias de intensa disputa em estradas de terra no interior do município. No entanto, o final da prova não foi o que a dupla gaúcha de Evandro Carbonera e Juliano Gracioli, queriam para a equipe Nova Itália RS Rally.

Uma quebra mecânica no sábado tirou a chance de pontuar naquele dia. Neste domingo, a dupla voltou à corrida e terminou na quarta colocação da categoria RC5 (4×2), somando mais seis pontos na tabela de classificação.

Na briga direta pela disputa do título desta temporada, a dupla já quer pensar na próxima corrida. “Sabíamos das dificuldades que era andar nesta prova, que não favorece muito o tipo de carro que temos, mas uma quebra no sábado nos tirou a possibilidade de um resultado melhor. Agora é projetar a etapa de Rio Negrinho onde em 2018 conseguimos uma vitória e voltar a disputa pela liderança da temporada”, destacou Evandro.

A equipe Nova Itália RS Rally compete no Brasileiro de Rally com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Kixiki Móveis e Cassul Distribuidora, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Graffoluz e Vívere Instituto Educacional.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeComunicação