Equipe gaúcha pontua na terceira etapa do Brasileiro de Rally

Equipe gaúcha pontua na terceira etapa do Brasileiro de Rally

Evandro e Juliano destacam importância da pontuação e já projetam próxima prova, em SC

O rali de Lençóis Paulista terminou neste domingo, 28, após dois dias de intensa disputa em estradas de terra no interior do município. No entanto, o final da prova não foi o que a dupla gaúcha de Evandro Carbonera e Juliano Gracioli, queriam para a equipe Nova Itália RS Rally.

Uma quebra mecânica no sábado tirou a chance de pontuar naquele dia. Neste domingo, a dupla voltou à corrida e terminou na quarta colocação da categoria RC5 (4x2), somando mais seis pontos na tabela de classificação.

Veja também:

Dupla representa as mulheres em etapa do Brasileiro de Rally em SC Dupla representa as mulheres em etapa do Brasileiro de Rally em SC
Romina Romi e Lucivane Balena querem manter evolução na categoria mais forte dos carros de tração 4x2...
Brasileiro de Rally terá sua maior etapa em Rio Negrinho Brasileiro de Rally terá sua maior etapa em Rio Negrinho
Corrida vai ser dividida em 12 especiais que totalizam mais de 180 quilômetros em trechos cronometrados...

Na briga direta pela disputa do título desta temporada, a dupla já quer pensar na próxima corrida. “Sabíamos das dificuldades que era andar nesta prova, que não favorece muito o tipo de carro que temos, mas uma quebra no sábado nos tirou a possibilidade de um resultado melhor. Agora é projetar a etapa de Rio Negrinho onde em 2018 conseguimos uma vitória e voltar a disputa pela liderança da temporada”, destacou Evandro.

A equipe Nova Itália RS Rally compete no Brasileiro de Rally com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Kixiki Móveis e Cassul Distribuidora, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Graffoluz e Vívere Instituto Educacional.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeComunicação