Fabiano Botelho/Bruna Giaretta garante pódio na etapa do Brasileiro de Rally em Lençóis Paulista

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Fabiano Botelho chega ao segundo lugar da categoria 4x2 mais forte em final de semana de muita velocidade

De curva em curva, reta em reta, Fabiano Botelho e Bruna Giaretta foram domando o rali de Lençóis Paulista, terceira prova de 2019 do Campeonato Brasileiro, disputada neste final de semana, na cidade paulista.

Depois de dois dias de corrida, a dupla garantiu a segunda colocação na categoria mãos forte dos carros de tração de 4x2. “Este foi um rali de alta velocidade, muito diferente da nossa estréia na temporada, em Erechim. Mas foi uma grata surpresa competir neste tipo de terreno e temos que agradecer a muitas pessoas que nos apoiaram para a conquista deste segundo lugar, nossa equipe, a Bruna pela navegação realizada, aos nossos patrocinadores que se empenharam em garantir que a gente estivesse aqui”, comemorou o piloto paulista Fabiano Botelho.

Veja também:

Paulista Fabiano Botelho assume 3º posição da RC4 no Brasileiro de Rally de Velocidade Paulista Fabiano Botelho assume 3º posição da RC4 no Brasileiro de Rally de Velocidade
Piloto disputou no final de semana a quarta etapa da temporada, na cidade de Rio Negrinho, SC...
Rally de Velocidade: Victor Corrêa defende liderança do Brasileiro Rally de Velocidade: Victor Corrêa defende liderança do Brasileiro
Victor Corrêa e Bruno Scarpelli venceram a última prova disputada...

Este foi o segundo pódio consecutivo da dupla, em duas corridas realizadas até agora na temporada. Depois de Lençóis Paulista, a dupla passa a projetar a disputa da etapa de Rio Negrinho, SC, a quarta do ano, que acontecerá em setembro.

Fabiano e Bruna competem no Brasileiro de Rali com o patrocínio da CorpFlex, Bowen, Xplor e Yokohama.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeComunicação

Classificados



Paceria Oficial