Rally Rio Negrinho será em setembro

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, a competição será realizada de 12 a 15 de setembro

A cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, é a próxima sede do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. Organizada pelo Jeep Clube de Rio Negrinho, o 2º Rally Rio Negrinho terá o parque de apoio montado no estacionamento do Ginásio de Esportes José Brusky Jr., mais conhecido como Briskão. Ali, estarão os boxes de aproximadamente 30 duplas, divididas nas categorias RC2, RC4, RC3 e RC5. As inscrições estão abertas pelo site www.rallybr.com.br.

Com largada da Praça da Prefeitura, na Chaminé Cimo, o roteiro – composto por estradas de terra e cascalho –, terá 291 quilômetros, com 156,36 quilômetros de trechos especiais, nomeadas de SS Rio Antinha, SS Pinheirinho, SS São Pedro e SS Rio dos Bugres.

Veja também:

Irmãos Sartori são campeões do Brasileiro de Rally 2019 Irmãos Sartori são campeões do Brasileiro de Rally 2019
Dupla gaúcha ratificou na última etapa, os bons resultados alcançados ao longo do ano...
Em disputa eletrizante, Evandro e Juliano asseguram o terceiro lugar no Brasileiro de Rally Em disputa eletrizante, Evandro e Juliano asseguram o terceiro lugar no Brasileiro de Rally
Última corrida foi também uma das mais disputadas e definiu também a temporada 2019...

A dupla Luiz Poli e Damon Alencar (#30) está confirmada para mais esse desafio e, com 33 pontos no ranking acumulado da temporada 2019, buscará o pódio da etapa. “O Jeep Clube de Rio Negrinho organizou esse certame pela primeira vez no ano passado e já deram um show! Os organizadores são muito empenhados e caprichosos, e o público da região prestigiou o rali mesmo com tempo chuvoso, e isso foi bastante motivador”, elogiou Poli.

Um dos destaques do evento será o Street Stage – uma tomada de tempo no asfalto, que tem expectativa de abrilhantar o Rally Rio Negrinho e atrair mais pessoas para assistir ao espetáculo que, com certeza, terá muita velocidade e emoção. Serão 2 quilômetros, com largada na sexta-feira (13), às 20h, na lateral da rua Theodoro Junctum (ao lado do terminal rodoviário urbano).

No sábado (14), os cronômetros serão abertos a partir da 9h23 com largada do primeiro carro na SS1. O rali terá sequência no domingo (15), com sinal verde às 8h53. A previsão de encerramento e premiação das melhores equipes do 2º Rally Rio Negrinho é às 14h30.

A dupla Luiz Poli e Damon Alencar é patrocinada por BWT Operadora de Turismo, Serra Verde Express, Kärcher Brasil, Adesipar, Sanetran, Tireshop e Yokohama Pneus, OMP Racing Brasil, LMV Fisioterapia e Acupuntura, Engine Studio, Skivo Equipamentos e Eurocycle Bike Shop. Apoio de Afece

Liberdade de Ideias
Isis Moretti
Foto: Edson Castro

Classificados



Paceria Oficial