Rally de Velocidade: Victor Corrêa/Bruno Scarpelli abandonam na frente

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dupla mineira/paulista estava liderando o Rally Rio Negrito e agora caíram para a vice-liderança do Brasileiro

O piloto mineiro Victor Corrêa (Unifenas) e o navegador paulista Bruno Scarpelli abandonaram neste domingo (15/9) o Rally Rio Negrinho, em Santa Catarina, logo depois de assumirem a liderança da oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Ao encostarem em um barranco na antepenúltima Especial do dia um semi-eixo quebrou. Com isto, eles caíram para segunda colocação do certame nacional, empatados com os vencedores da etapa Luiz Poli/Damon Alencar. A liderança agora é da dupla Luiz Loepper/Bruno Baptista, que terminou em segundo.

“Foi uma pena. Estávamos liderando a etapa de hoje depois de uma excelente segunda Especial. Mas como estamos sempre correndo o risco, andando no limite, acabei escapando em uma curva. Acontece”, contou o piloto Victor Corrêa.

Veja também:

Carbonera/Gracioli enfrenta etapa decisiva do Brasileiro de Rally no Paraná
Equipe gaúcha estará envolvida em uma das disputas mais intensas dos últimos anos...
Regulamento Particular do Rally da Graciosa 2019 Regulamento Particular do Rally da Graciosa 2019
Confira as informações oficiais da decisão do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade nos dias 1 e 2 de novembro, no Paraná...

“Hoje estávamos muito bem, liderando a etapa, o levantamento estava muito bom e para baixarmos tempo tínhamos que vir muito forte. Acabamos escapando numa sequência de curvas que nos deixou de fora”, explicou o navegador Bruno Scarpelli.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade será nos dias 25 a 27 de outubro, no Paraná, com pontuação dobrada. “O Campeonato será decidido em Morretes, uma etapa 100% asfalto e vamos ter que nos aplicar para ganhar”, avisa o navegador paulista. “O Campeonato está em aberto e iremos lutar até a última Especial”, promete o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais.

Resultado da oitava etapa da categoria RC5 no Brasileiro de Rali de Velocidade: 1) Luiz Poli/Damon Alencar, 56min15s8; 2) Luiz Loepper/Bruno Baptista, a 59s3; 3) Rafael Pombo/Eduardo Pombo, N/C; 4) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli, N/C; 5) Victor Corrêa/Bruno Scarpeli, N/C.

Classificação do Brasileiro de Rali de Velocidade (RC5) depois de oito etapas (extra-oficial): 1) Luiz Gustavo Villela Loepper/Bruno da Luz, 50; 2) Victor Corrêa/Maicol Souza, 47; 2) Luiz Afonso Torres Poli/Damon Alencar, 47; 4) Evandro Carlos Carbonera/Juliano Gracioli, 43; 5) Rafael Jorge Pombo/Eduardo Pombo, 25; 5) Joel Kravtchenko/Robson Schuinka, 24.

Visite www.victorcorrea.com.br
Curta www.facebook.com/victor.correapiloto

MasterMidia Marketing
João Alberto Otazú
Foto: Edson Castro/Divulgação

Classificados



Paceria Oficial