Search
Close this search box.

Rally Rio Negrinho amplia a doação para a Fundação Hospitalar

Nesta terça (24/09) a meta da edição 2019 foi ultrapassada

Entre os dias 13 e 15 de setembro foi disputada a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na cidade de Rio Negrinho, no planalto norte catarinense. Depois de uma edição enxuta de apenas um dia em 2018, nesta edição as 11 especiais (trechos cronometrados) foram percorridas em três dias.

Começando com uma “Street Stage” no centro da cidade, com forte presença do público na noite de sexta-feira, no sábado e domingo foram disputados mais dez trechos de velocidade, totalizando 156 Km cronometrados.

Mas não foi só a duração do evento que aumentou. Na área social, o Rally Rio Negrinho, que havia doado R$ 35.000,00 em 2018, este ano somou R$ 70.000,00 para a doação ao principal hospital do município, através de várias ações entre os sócios do Jeep Clube Rio Negrinho e os patrocinadores do evento.

“Mais uma vez demonstramos nossa paixão ao esporte motor, realizando um evento para o bem comum. Se permitido, continuaremos trabalhando sério para dobrar nossas metas, como forma de retribuir a todos da comunidade que se envolvem: organizando, patrocinando ou simplesmente torcendo. Nossa cidade só tem a ganhar”, comentou Gilvan Jablonski, organizador do Rally Rio Negrinho.

O Site RallyBR e seus colaboradores, parceiros do evento nas duas edições, parabenizam todos os integrantes do Jeep Clube Rio Negrinho por entregar duas provas perfeitas nestas duas temporadas, e faz votos que a ação social continue se multiplicando, por muitos anos.

Quer saber mais como foi a edição 2019? Assista os vídeos da playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLXt9QRSuXXTr7tVRSp4IRsEFzimiNB-qW