Rally de Estação prepara edição histórica para 2020

Rally de Estação prepara edição histórica para 2020

User Rating: 5 / 5

Prova chega aos seus 20 anos e marcará a segunda etapa do Brasileiro e a abertura do Gaúcho de rally de velocidade

 

Faltam exatamente 60 dias para que a cidade de Estação viva um evento histórico: a 20ª edição do Rally de Estação.

A tradicional prova vai celebrar duas décadas de disputas nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

Veja também:

VÍDEO - Programa SPORTV com o Rally Erechim 2010 VÍDEO - Programa SPORTV com o Rally Erechim 2010
Relembre a 13ª edição do Rally Internacional de Erechim...
Organização decide suspender o Rally de Estação 2020 Organização decide suspender o Rally de Estação 2020
Não há uma nova data agendada e Clube fala em aguardar órgãos sanitários e automobilísticos...

Aliás, neste ano, a cidade volta a abrir a temporada do Gaúcho e será a segunda etapa do Brasileiro, entre os dias 17 e 19 de abril.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), também lança nesta segunda-feira, 17, a campanha que vai marcar os 20 anos da prova. A logomarca está mantida em relação aos eventos anteriores, destacando a máquina de trem, um símbolo da cidade.

A campanha traz o tema “20 anos acelerando esta emoção”. A frase vai estar presente em todas as ações que a organização terá durante o evento deste ano.

O presidente do ACE, Leandro Rosa, salienta que este é um momento importante na história do evento e é preciso valorizar o trabalho de todos que contribuíram para que o Rally de Estação chegasse aos 20 anos. “Temos que valorizar o trabalho de todos os presidentes do ACE, todas aquelas pessoas que 20 anos atrás, com apoio de várias entidades e clubes automobilísticos da região, começaram a desenvolver este evento em nossa cidade”, destaca.

Ele ainda frisa a evolução conquistada pelo evento. “Conseguimos nos colocar como um evento importante no rali brasileiro, reunir mais dois municípios em nossa região (Ipiranga do Sul e Erebango), fazendo com que mais pessoas se apaixonem por este esporte. Acredito que a semente plantada lá atrás, está gerando bons frutos, mostra que nossa região é sim um celeiro de pilotos, navegadores e bons eventos de rali de velocidade”, amplia.

Leandro explica ainda que a prova deste ano já está bem encaminhada. “Vamos ter algumas novidades que iremos repassando com o passar das semanas e esperamos que o público, os competidores, gostem, porque é para eles que realizamos este evento com tanto empenho e envolvimento de tantas pessoas”, completa Leandro.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre a prova. Os sites newsracer.com.br e rallybr.com.br terão as informações oficiais do evento.

Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação