Search
Close this search box.

Rally de Erechim antecipa doação de alimentos valendo acesso ao Super Prime

Entidades se unem em prol de famílias carentes em momento de pandemia

 

As diversas ações propostas pelos órgãos de saúde no Brasil visando o combate ao coronavírus (Cobid-19), paralisaram os calendários esportivos no País, incluindo o calendário automobilístico. Com isso, e ainda no aguardo de definições sobre as novas datas, a organização do Rally de Erechim, em parceria com o programa Mesa Brasil, do Sesc Erechim, optou por antecipar a doação de alimentos como acesso aos super-primes do evento, com data ainda a ser agendada.

Os fãs do evento poderão fazer a doação nos pontos de trocas, no Sesc, Senac e na sede do Mesa Brasil. Ao entregar os alimentos, o doador receberá um ticket que lhe garantirá acesso aos super-primes do Rally de Erechim, quando este for realizado. Para cada dia de super-prime, é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível.

A proposta do Erechim Auto Esporte Clube, entidade que organiza o Rally de Erechim, ainda contou com o apoio do navegador paraguaio, Hernan Peña. Ele possui uma plataforma de ingressos por meio eletrônico e cedeu acesso sem custo a organização, para que o doador receba tão logo faça sua doação, o ticket que garantirá acesso aos super-primes.

“Fico feliz em contribuir, gosto muito do Rally de Erechim, que conheço desde 2003. Tenho este sistema e decidi ajudar, neste momento impactante que estamos vivendo”, disse Hernan.

Tarline Feihrmann, do Mesa Brasil, também comemorou a iniciativa. “Estamos vivendo um momento de grande vulnerabilidade, precisando de mais alimentos e então decidimos antecipar a doação, para que possamos ajudar os que mais precisam. Serão beneficiadas as entidades parceiras do Mesa Brasil e as famílias pertencentes a estas”, acrescenta.

Serviço do Rally de Erechim

O que: doação de alimentos para acesso aos Super-primes
Onde doar: Sesc, Senac e sede do Mesa Brasil Erechim
O que doar: alimentos não perecíveis

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação