Quebra mecânica impede vitória de Carbonera/Gracioli no sábado

Quebra mecânica impede vitória de Carbonera/Gracioli no sábado

User Rating: 0 / 5

Evandro e Juliano lideravam etapa no último final de semana, até terem que abandonar o Rally Integração

 

O final de semana que marcava a retomada do rali de velocidade no Brasil, mesmo em meio a pandemia do Covid-19, com todos os cuidados sanitários adotados, era para ser de reencontro com a vitória para os gaúchos Evandro Carbonera e Juliano Gracioli, da equipe Nova Itália RS Rally.

Mas uma quebra mecânica no Peugeot 207, ainda na etapa de sábado, 3, frustrou a dupla. Eles lideravam o Rally Integração, realizado nas cidades de Erechim, Viadutos e Severiano de Almeida, até mesmo com certa vantagem sobre os concorrentes mais próximos.

Veja também:

Evandro Carbonera e João Remor vencem o Rally da Graciosa na Categoria Rally 5 Evandro Carbonera e João Remor vencem o Rally da Graciosa na Categoria Rally 5
Dupla de equipe de Severiano de Almeida tem conquista inédita em prova 100% em asfalto e assume vice-liderança da categoria no Campeonato Brasileiro...
Vitória no 1º dia do Rally Rio Negrinho, mantém gaúchos na briga por título do Brasileiro Vitória no 1º dia do Rally Rio Negrinho, mantém gaúchos na briga por título do Brasileiro
Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut lamentam no entanto, ter que abandonar a corrida no domingo...

“Foi quando enfrentamos um problema mecânico que nos custou o abandono. Ficamos tristes por não completar, mas ao mesmo tempo, na certeza que ainda podemos buscar bons resultados nesta temporada. Conseguimos um bom ritmo em rali que se apresentou difícil e bastante técnico”, disso Evandro Carbonera.

Agora é foco na sequência do ano. E a próxima corrida já será entre os dias 24 e 25 de outubro, na cidade catarinense de Rio Negrinho, a terceira etapa do Brasileiro. Já pelo Gaúcho, a equipe volta a competir em dezembro, na rodada dupla final da temporada.

A Nova Itália RS Rally – Terceira Edição compete nos Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rali com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Kixiki Móveis e Erva-mate Rei Verde, com financiamento da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio da Graffoluz Indústria Gráfica, Faculdade Censupeg e Lussani Terraplanagens.

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação