Vitória no 1º dia do Rally Rio Negrinho, mantém gaúchos na briga por título do Brasileiro

Vitória no 1º dia do Rally Rio Negrinho, mantém gaúchos na briga por título do Brasileiro

User Rating: 0 / 5

Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut lamentam no entanto, ter que abandonar a corrida no domingo

 

O final de semana de corrida na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, em Rio Negrinho, SC, estava se projetando muito bom para a dupla gaúcha Ulysses Bertholdo/Marcelo Dalmut, da equipe Acsa Rally 4x4.

No sábado, 24, eles iniciaram vencendo a primeira das duas corridas programadas para o final de semana. Em uma disputa apertada, eles somaram o máximo de pontos possível para a corrida.

Veja também:

A emoção dos primeiros pontos para equipe catarinense no Brasileiro de Rally A emoção dos primeiros pontos para equipe catarinense no Brasileiro de Rally
Única dupla feminina na disputa da primeira etapa garante quarta colocação na categoria mais forte entre os carros de tração 4x2...
Rally Araucária dá a largada para o Campeonato Brasileiro de Rally Rally Araucária dá a largada para o Campeonato Brasileiro de Rally
Foram 140 quilômetros de disputa em 3 categorias nas estradas de Araucária, no Paraná...

Porém, no domingo, o rali acabaria logo no início. Uma saída de pista forçou a dupla a abandonar a etapa. Mesmo assim, a dupla deixa Rio Negrinho com 19 pontos, diante de 32 dos líderes.

O Campeonato reserva ainda, outras duas provas com rodadas duplas e 40 pontos em disputa, o que mantém a motivação da equipe e o foco na busca pelo título da temporada na categoria mais forte, a Rally 2 (4x4).

A equipe ACSA Rally 4x4 compete no Brasileiro de Rali com o patrocínio de Planeta Água, Fibrasil, Kixiki Móveis, Açúcar Gasparin, com financiamento da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio da Arquivar.

Edson Castro
Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação