Eaec cancela em definitivo a edição 2020 do Rally de Erechim

Eaec cancela em definitivo a edição 2020 do Rally de Erechim

Decisão se dá em função da situação que vive o RS em relação a Covid-19

 

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) comunicou na tarde desta sexta-feira, 4, o cancelamento em definitivo do Rally de Erechim 2020. A edição deste ano do evento deveria ter acontecido em maio, mas foi transferida pela primeira vez em função da pandemia da Covid-19.

Uma nova tentativa de organizar o evento se deu para 12 a 13 de dezembro, porém, outra vez teve que ser adiada, dado o agravamento da pandemia neste final de ano em todo o Rio Grande do Sul.

Veja também:

Quarta edição do Rally Rio Negrinho será neste final de semana Quarta edição do Rally Rio Negrinho será neste final de semana
22 duplas já estão confirmadas para desafiadora edição da prova que vai somar 333 Km, sendo 183 cronometrados...
Equipe de Erechim vai ao pódio no Rally Estação Equipe de Erechim vai ao pódio no Rally Estação
Carminatti e Marini garantiram a segunda colocação em intensa disputa com “visitantes...

Com isso, nesta sexta, após reunião com o Corpo Médico do evento, optou-se pelo cancelamento em definitivo da edição deste ano. Ainda nesta sexta foi enviado à Federação Gaúcha de Automobilismo e para a Confederação Brasileira de Automobilismo, o pedido de cancelamento do Rally de Erechim 2020, o qual foi prontamente atendido pelas instituições, dando assim também por encerrada a temporada dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Edson Castro
PrimeCom