COMUNICADO CBA - O Automobilismo e a pandemia

User Rating: 0 / 5

Comunicado da Confederação Brasileira de Automobilismo

Todos nós da Confederação Brasileira de Automobilismo, neste momento difícil da vida brasileira, manifestamos total apoio aos pilotos, dirigentes, promotores e demais profissionais que formam a valorosa comunidade do automobilismo. Em parceria com categorias e federações, corroboramos integralmente os adiamentos anunciados nos últimos dias, no atendimento irrestrito das medidas governamentais de combate à pandemia.

Seria maravilhoso se já pudéssemos estar com as competições em curso, em plena retomada das atividades para compensar as dificuldades de 2020. Entretanto, nada é mais importante do que a vida. Assim, estamos trabalhando intensamente “nos boxes” para que os eventos adiados possam ser reintroduzidos no calendário com eficiência e rapidez, mas sem atropelos e com toda a segurança, razão pela qual estamos em contato permanente com demais gestores do esporte e autoridades sanitárias.