ACE Maxi Rally Team confirma temporada 2021 do Brasileiro de Rally

ACE Maxi Rally Team confirma temporada 2021 do Brasileiro de Rally

Projeto será representado pela dupla dos irmãos Sartori

 

Os irmãos Juliano e Rafael Sartori vão seguir competindo no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em 2021. A dupla representará o projeto ACE Maxi Rally Team, pelo Automóvel Clube de Estação, pelo segundo ano consecutivo.

Juliano e Rafael são uma das duplas que há mais tempo competem no rally de velocidade brasileiro, já tendo conquistado dois títulos do Nacional, uma Copa Sul e três conquistas do Gaúcho.

Veja também:

Regulamento Particular do Rally Termas de Marcelino, 4ª etapa do Brasileiro de Rally de Velocidade Regulamento Particular do Rally Termas de Marcelino, 4ª etapa do Brasileiro de Rally de Velocidade
Confira as primeiras informações da prova organizada em conjunto entre as Faus de SC e RS, programada para os próximos dias 5 e 6 de novembro...
Rafael Tulio segue líder do Brasileiro de Rally após etapa em SC Rafael Tulio segue líder do Brasileiro de Rally após etapa em SC
Piloto venceu uma das corridas e teve que abandonar outra, mas segue na ponta da tabela de classificação...

Em 2019, a dupla estreou no projeto ACE Maxi Rally, primeira temporada completa com o novo VW Polo Maxi Rally, um dos carros mais modernos da modalidade na América do Sul.

Este ano, a dupla competirá, além do Brasileiro, também no certame Gaúcho. Juliano e Rafael disputam a categoria Rally 2, a mais forte do esporte no País, para carros de tração 4x4.

Na sequência, o projeto irá apresentar também os patrocinadores e parceiros da temporada 2021, que está prevista para iniciar no mês de maio.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom