Estação/RS receberá Brasileiro e Gaúcho de rally em setembro

Estação/RS receberá Brasileiro e Gaúcho de rally em setembro

Regulamento particular do evento já foi publicado e inscrições já estão abertas

Um rally para marcar história. Assim deve ser o evento que acontecerá na cidade de Estação, entre os dias 3 e 5 de setembro deste ano, recebendo as segundas etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

O evento chega a sua 20ª edição e embora venha balizado por protocolos sanitários em prevenção à Covid-19, quer ser um marco para a cidade. Nesta semana, o Automóvel Clube de Estação (ACE), clube responsável pela organização do Rally Estação, lançou o regulamento particular de prova, um documento para as equipes interessadas em disputar a corrida.

Como a etapa valerá pontuação para duas competições, a expectativa é de um bom grid. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas diretamente no site rallybr.com.br.

Veja também:

Velocidade e disputas eletrizantes marcam o Rally Rio Negrinho 2021 Velocidade e disputas eletrizantes marcam o Rally Rio Negrinho 2021
Evento também entrega R$ 105 mil em doação ao Hospital da cidade...
Equipe do Paraná retoma disputa do Brasileiro de Rally em SC Equipe do Paraná retoma disputa do Brasileiro de Rally em SC
Pérci Hultman e Juliano Zerbinato competem na etapa de Rio Negrinho no próximo final de semana...

Nas próximas semanas, o ACE irá divulgar outras informações e as novidades que marcarão o evento deste ano. Para o presidente do ACE, Leandro Rosa, organizar um evento no atual momento de pandemia no País, é um desafio a mais. “Estamos trabalhando para conseguir entregar à comunidade e aos competidores o melhor evento possível, queremos dentro das possibilidades, manter o mesmo padrão dos anos anteriores. Algumas coisas precisarão ser ajustadas, mas nosso esforço e nossa energia é realizar mais um grande rally para nossa região”, enfatiza.

Serviço:

O que: Rally Estação 2021
Onde: Estação, RS
Quando: dias 3 a 5 de setembro
Inscrições e mais informações: www.rallybr.com.br

Calendário do Brasileiro de Rally 2021

01/07 e 01/08 – Araucária/PR
04 e 05/09 – Estação/RS
25 e 26/09 – Rio Negrinho/SC
30 e 31/10 – Pomerode/SC
26 a 28/11 – Piraquara/PR
17 a 19/12 – Erechim/RS

Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação