Bertholdo e Dalmut vencem mais uma e ampliam liderança no Brasileiro e Gaúcho de rally

Bertholdo e Dalmut vencem mais uma e ampliam liderança no Brasileiro e Gaúcho de rally

Dupla dá mais um passo importante rumo ao fechamento da temporada

Subidas, descidas, trechos mais formes, outros mais lisos, especiais em Marcelino Ramos/RS e em Alto Bela Vista/SC. Um mix que formou a quarta etapa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade e que foi dominada pela dupla Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut.

Eles venceram no sábado, 6, a corrida com o melhor tempo geral e a primeira posição no pódio da categoria Rally 2. “Estamos muito felizes pela vitória, foi uma prova muito cansativa, difícil onde tinha que manter a concentração o tempo todo. As especiais com trechos rápidos, outros mais travados, bastante tobogãs em alta velocidade. Foi gratificante ganhar e poder ampliar nossa vantagem na liderança. Agora é começar a fazer as contas e correr com o regulamento embaixo do braço para brigar pelo título nestes dois rallys que restam neste ano”, disse Bertholdo ao final da etapa.

O Brasileiro vai a Campo Magro, no PR, ara a quinta etapa, em 27 deste mês. Depois, chegará a Erechim, no RS, onde fecha o ano, entre os dias 11 e 12 de dezembro. Esta etapa também será a última do Gaúcho.

Veja também:

Elton e Cássio comemoram mais uma vitória no Brasileiro de Rally Elton e Cássio comemoram mais uma vitória no Brasileiro de Rally
Dupla venceu uma das corridas em Campo Magro e sobe ao pódio pela segunda vez na temporada...
Bertholdo e Dalmut garantem pódio na quinta etapa do Brasileiro de Rally Bertholdo e Dalmut garantem pódio na quinta etapa do Brasileiro de Rally
Dupla se mantém na liderança da temporada a uma rodada da decisão do título...

O projeto Acsa Rally 4x4 compete nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade com o apoio da Yokohama e Arquivar, patrocínio Planeta Água, Doce Doce e Mundial Foods, com financiamento pelo PróEsporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Calendário do Brasileiro de Rally 2021

01/07 e 01/08 – Araucária/PR
04 e 05/09 – Estação/RS
25 e 26/09 – Rio Negrinho/SC
06/11 – Marcelino Ramos/RS – Alto Bela Vista/SC
26 a 28/11 – Campo Magro/PR
11 a 12/12 – Erechim/RS

Calendário do Gaúcho de Rally 2021

30/05 – Aratiba
04 e 05/09 – Estação
16/10 – Panambi
06/11 – Marcelino Ramos
11 a 12/12 – Erechim

Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação