Search
Close this search box.

Rally Erechim lança edição 2021

Evento deste ano fechará temporada dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), lançou na noite desta terça-feira, 10, a edição de 2021 do Rally de Erechim. O evento neste ano, vai valer pontuação para os campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, sendo também a etapa que vai finalizar as competições nesta temporada.

Em função da pandemia da Covid-19, o evento deste ano teve que ser transferido para dezembro, possibilitando assim que o público pudesse acompanhar a corrida. Desta forma, o Rally de Erechim deste ano acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro.

No lançamento, na terça, em evento no Galgo XP, participaram a diretoria do Eaec, voluntários do evento, autoridades e demais convidados. Representando a prefeitura, o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello destacou a importância do evento para a cidade e para a região.

O mesmo fez o vereador Fifo Parenti, que representou a Câmara de Vereadores na solenidade. Leonardo Cavaletti falou em nome dos voluntários e patrocinadores do Rally, exaltando o quanto o evento consegue levar o nome da cidade para outras regiões do país e até mesmo para fora dele.

Já o coordenador geral do evento, Claudio Pagliosa, enfatizou a responsabilidade em retomar o evento e manter a tradição de ser um dos grandes rallys do país.

O projeto Erechim Rally Brasil é realizado com o patrocínio da Presto, Cavaletti, Triel HT, Gasparin, Transvidal, Brastelha e MHNet, com financiamento pelo PróEsporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.